O Residencial Park São Gonçalo recebeu, na última quinta-feira (10), a equipe responsável pelo projeto 'Direitos Humanos na Comunidade', que visa levar orientações e atendimento jurídico às comunidades em situação de vulnerabilidade social.
O grupo é formado por estudantes de Direito que participaram de um mini- curso em Direitos Humanos, por membros da comissão de Direitos Humanos da OAB Petrolina e por representantes da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.
A comunidade participou de palestra sobre o significado de Direitos Humanos e como eles são importantes para a manutenção da vida em sociedade. Os participantes também receberam orientações sobre como acontecerá o atendimento jurídico.
"O projeto tem sido bastante exitoso em cada comunidade que a gente chega, ficamos muito satisfeitos quando a população abraça eventos que auxiliam para a vida em sociedade e a garantia de direitos fundamentais", diz a secretária executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade, Bruna Ruana.
Ascom PMP
1 comentário
12 de Oct / 2019 às 18h36
Direito dos manos isso sim. Cidadão de bem não tem direito nenhum só deveres