O Comando Geral da Polícia Militar afirma que recebeu a informação de uma greve decretada por um deputado estadual. Trata-se de um movimento político sem a adesão da PM. A Polícia Militar informa que o movimento político tem a intenção de criar clima de insegurança. Isso não será permitido.
A Polícia Militar da Bahia garante o policiamento ostensivo em todo o estado e tranquiliza a população, que deve manter sua rotina normalmente. Reforça que o responsável pelas operações nas ruas é o Quartel do Comando Geral, que está pronto para atender a todas as demandas da sociedade. Adianta ainda que os policiais que não atenderem suas escalas responderão conforme Legislação Militar.
Veja o vídeo:
Secom Bahia Foto de arquivo do Blog GJ
2 comentários
09 de Oct / 2019 às 08h40
AGORA ESTÁ BOM. MOTIVOS VAI TER PARA ESTAR NA MÍDIA. KKKKKKK. CUIDA DA SUA POLÍCIA CAMARADA.
09 de Oct / 2019 às 08h46
AGORA É COM AÚDIO TAMBÉM. CUIDADO COMUNIDADE JUAZEIRENSE. ESTE TAMBÉM É UM DOS QUE QUEREM MOSTRAR SERVIÇO SEM TER SERVIÇO. PARA JUAZEIRO FICOU SOMENTE QUATRO VIATURAS. E A COMUNIDADE MAIS UMA VEZ ENGANADA. A BOCA DOS QUE ACOMPANHAM O GOVERNO E O COMANDO DISSERAM QUE ERAM MUITO MAIS VIATURAS PARA JUAZEIRO. MAIS DE OLHO NO FUTURO FOMOS EM BUSCA DA VERDADE. AFIRMO TAMBÉM QUE ESSAS VIATURAS NÃO ESTÃO CADASTRADAS COMO PATRIMÔNIO PÚBLICO NÃO.