A leitora Edjane Mororo, moradora do bairro Jardim Vitória, voltou a manter contato com o Blog GJ Notícias para solicitar do prefeito Paulo Bomfim, do Secretário de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano Jadson Barros e do SAAE – Serviço de Água e Saneamento Ambiental providências imediatas para impedir que a comunidade se transforme num lixão.
“Hoje eu flagrei, na rua Valdete Costa, mas esta situação vem acontecendo há tempos, donos de carroças recolhem lixo e entulhos em outros bairros e vem dispensar na nossa comunidade que sofre com o mau-cheiro, com os animais peçonhentos e com problemas de saúde. Pedimos ao prefeito e demais secretários providências urgentes para evitar o crescimento desse novo lixão na cidade. Gostaria de saber se o prefeito vai pavimentar com asfalto ou outra pavimentação?” questionou em mensagem ao Blog via Whatsapp.
3 comentários
07 de Oct / 2019 às 11h13
Se o problema todo fosse esse ai,mas o bairro todo aos poucos está virando um lixão,pois os terrenos baldios também estão contribuindo com esta sujeira,que se assola no bairro Jardim Vitória,queremos uma resposta do Sr.Secretário por que ainda não tomou providencias de notificar os donos dos terrenos para manterem limpos ou murarem os mesmos,aguardamos também um mutirão de limpeza.
07 de Oct / 2019 às 19h08
caro repórter Geraldo José, o lixão da rua Quintino Bocaiuva tem mais de 10 anos de atividades em pleno centro da cidade. Viva as muriçocas, viva a fedentina, viva o descaso dos nossos representantes.
07 de Oct / 2019 às 19h10
caro repórter Geraldo José, o lixão da rua Quintino Bocaiuva tem mais de 10 anos de atividades em pleno centro da cidade. Viva as muriçocas, viva a fedentina, viva o descaso dos nossos representantes. obs: toda vez que passo da vontade de vomito