Um leitor do Blog GJ Notícias encaminhou e-mail a nossa redação questionando o fato das margens da BR-407, na área urbana da cidade, ainda se encontrar sem a devida iluminação. Veja: “A iluminação em LED além de iluminar mais ela economiza, fato! Vemos que a Ponte presidente Dutra ficou bem iluminada, já a banca está um verdadeiro breu, uma escuridão só. As torres de iluminação que foram colocadas no governo Rivas, hoje se encontram totalmente destruídas, muitas já caíram, outras nem funcionam mais e assim está o abandono. A gestão do prefeito Paulo Bomfim devia ver essa situação e dar uma solução para esse problema que incomoda quem precisa passar pela banca à noite, além de deixar a entrada da cidade feia e escura. Peço ao prefeito Paulo Bonfim que veja essa reivindicação e nos dê uma resposta positiva”.
Espaço do Leitor: Quando terá fim a escuridão na banca da BR-407 em Juazeiro?
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
5 comentários
07 de Oct / 2019 às 08h01
Correto! Também retirar CACHORROS que ficam na pista desde a UPA até o contorno da são Luiz! Aliás fica um convite para os PROTETORES DE ANIMAIS! se possível recolham estes CACHORROS QUE ESTÃO SOLTOS EM TODOS OS LOCAIS DE JUAZEIRO! É uma CACHORRADA DOENTES , alguns andando com dificuldade, e querendo morder desde carro a pedestres.
07 de Oct / 2019 às 09h05
Eu,acho é pouco, vão votar nós comunistas incompetentes...
07 de Oct / 2019 às 10h00
Será iluminada quando essa gestão deixar à administração do município.
07 de Oct / 2019 às 11h31
SÓ ACREDITO VENDO, MAIS NÃO TENHO ESPERANÇA NESSE GRUPO POLITICO,
08 de Oct / 2019 às 14h50
E nas imediações do Ceasa, Juá Garden e Posto Juazeiro ILUMINAÇÃO ZERO, fora os bois que ficam ao lado do CEASA se alimentando. Transitar a noite na BR 407 é risco de vida constante e pra quem trabalha p/ esses lados é pior.