Servidores de diversas secretarias municipais de Juazeiro participaram, nesta quinta-feira (03), de mais uma turma do curso ‘Qualidade no atendimento e boas práticas no serviço público’, oferecido pela Escola de Gestão Pública (EGESP). A capacitação com carga horária total de 8h é dividida em dois módulos e voltada exclusivamente para os servidores que trabalham com atendimento ao público.
Ministrado pela servidora Elizabeth Martins, o treinamento aborda os princípios do bom atendimento e discute algumas orientações que visam melhorar o atendimento ao cidadão. “Esse curso tem como objetivo preparar ainda mais os nossos servidores para atender a comunidade de maneira eficiente e humanizada. A orientação do prefeito Paulo Bomfim e do secretário de Gestão de Pessoas Vilmar Ferreira é que a EGESP está ajudando a cumprir”, frisa Elizabeth.
Para Raimunda Rodrigues Vieira, que é servidora da Secretaria da Fazenda, a capacitação surge como uma forma de reforçar o seu conhecimento. “Eu gosto muito de trabalhar com atendimento ao público, mas mesmo gostando do que faço é importante estar em constante formação porque o esse tipo de atualização é extremamente necessária”, avalia a servidora.
Eneida Trindade/Segesp
1 comentário
05 de Oct / 2019 às 12h37
Cansado dos absurdos em Juazeiro? Não desista da luta! Seja candidato... Venha para o AVANTE! LIMPE Juazeiro com mais... L EGALIDADE I MPESSOALIDADE M ORALIDADE P UBLICIDADE E FICIÊNCIA