Nessa quarta, 09 de outubro, os alunos do 3° período de comunicação social em publicidade e propaganda irão homenagear a radialista Neya Gonçalves, batizando o laboratório de rádio com seu nome.
Neya, além de ter conquistado um espaço dentro da comunicação radiofônica predominantemente masculina aqui no Vale, também teve seu trabalho reconhecido, em 2013, quando ainda coordenadora de jornalismo da radio grande rio, recebeu um prêmio do SBT, o troféu imprensa, com seu programa nossa voz, com 78% dos votos na categoria programa jornalismo, mostrando a qualidade e credibilidade do seu trabalho. Além disso, mostra sua paixão pela comunicação a cada programa que apresenta, tanto que se tornou diretora da radio Grande Rio FM.
A radialista sabe exatamente a que povo comunicar, porque tem raízes históricas no Vale, é filha do São Francisco e entende a responsabilidade em exercer a sua profissão num lugar que acredita fielmente que “santo de casa não faz milagres”. Neya com seu talento prova que, ser filha da terra lhe dá mais respaldo para falar. E com muita Maestria há mais de 10 anos ela vem falando e encantando a todos os ouvintes.
Por Cícero Rmão Pereira
0 comentários