Neste sábado (28) o Blog GJ Notícias replicou matéria do Portal Sento-Sé Notícias a informação sobre o esgotamento sanitário do município de Sento-Sé, cujos dejetos fecais permanecem sendo despejados no Rio São Francisco (Veja aqui). Em resposta, a Prefeitura de Sento-Sé encaminhou a seguinte nota resposta:
A Prefeitura Municipal de Sento-Sé esclarece que a obra do Sistema de Coleta de Esgoto está sendo executada pela Construtora Saga, contratada pela responsável a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF).
O Sistema de Coleta de Esgoto já está com a rede implantada, em fase final de ajustes e conclusão da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). A previsão é que no primeiro semestre de 2020, a Estação de Tratamento esteja funcionando e essa situação seja totalmente resolvida.
Ascom Prefeitura de Sento-Sé
2 comentários
01 de Oct / 2019 às 03h55
Essa obra é da revitalização do rio São Francisco, R$ 13 Mi de investimento, inicialmente, R$ 5 Mi em adendo para corrigir falha do projeto!... O propósito era que Sento-Sé ficasse entre as cidades mais bem saneadas. Essa obra tem toda uma história que não cabe em um comentário!
02 de Oct / 2019 às 00h16
Essa HISTÓRIA cabe numa mala, né seu Laurenço. Ou numa cueca, quem sabe kkkkk