O Deputado Estadual Roberto Carlos, através de sua assessoria de imprensa, manifesta seu apoio ao diretor do SAAE de Juazeiro, Joaquim Neto, após denúncia realizada pelo Ministério Público Estadual, que o envolveu na morte do ex-servidor Adalberto Gonzaga.
Em nota, o Deputado informou que: “Recebi com muita surpresa a informação veiculada na imprensa local, sobre a denúncia realizada pelo Ministério Público Estadual contra o Diretor do SAAE de Juazeiro. Conheço Joaquim há vários anos e o mesmo sempre foi gentil e atencioso comigo, possuindo este uma conduta ilibada na administração da autarquia municipal. Acredito que isso tudo seja um grande mal-entendido que deva ser apurado. É claro que me solidarizo também com os familiares de Adalberto, que era uma pessoa muito próxima a mim, um verdadeiro amigo. Espero sinceramente que todos os fatos sejam apurados e que os responsáveis por este crime tão brutal sejam punidos.
Ascom Dep. Roberto Carlos
12 comentários
26 de Sep / 2019 às 18h15
Rapaz o cara investigado pela operação detalhes vai deixar de ser do lado de outro investigado . Me poupe querem chamar os promotores de mentiroso.
26 de Sep / 2019 às 18h16
MEUS AMIGOS!!! ESSE DEPUTADO ROBERTO CARLOS, E OUTRO QUE DEVERIA SER DENUNCIADO NA OPERAÇÃO DETALHES, AGORA VEM PRESTAR SOLIDARIEDADE PARA UM MANDANTE DE HOMICIDA JOAQUIM NETO.
26 de Sep / 2019 às 18h22
falou o dep Detalhes.
26 de Sep / 2019 às 18h48
meu deus com tanta coisa acontecendo em juazeiro este deputado na da as caras.gente morrendo em hospital regional,upa,juazeiro cheirando mau,mas parecendo um lixai. e ai este aparece pra defender gente indiciado pelo ministerio publico. que eu tenha conhecimento o cidadao nao e advogado nem juiz. vai fazer jus ao salario que voce ganha rapaz
26 de Sep / 2019 às 18h54
Uma das coisas que mais admiro em um político, é exatamente essa capacidade de equilíbrio, andam em cima da linha sem pender nem para um lado nem para o outro.
26 de Sep / 2019 às 20h26
Farinha do mesmo saco.
26 de Sep / 2019 às 22h14
AI TU LEMBRA DOS VALORES EM DINHEIRO QUE TU COMEU DOS A SESSO E TER MINOR FICANDO POR RESTO MESMO AGORA QUE DEFENDER O ERADO TEM QUE TIRA ESTES DP OS VEREADORES FAZER UMA FAXINA NOS PULIT DE JUAZEIRO BOTA TUDO NOVO
26 de Sep / 2019 às 22h20
VOCES NÃO TEM E DEIA DO DINHEIRO QUE ROLA NA SAUDE VOCES SABE QUANTO O SAAE FATURA PORMES MUITA GRANA PESSOAL
27 de Sep / 2019 às 06h26
É por isso que os crimes ficam difícil de se desvendar. Não saiu nenhuma sentença ainda. Estão em fase de investigação. E os que deveriam fazer ou dar apoio a justiça vem através da mídia tentar de alguma forma sujar a imagem do processo de investigação. Juazeiro ninguém vai na casa do pobre a não ser nas eleições pra saber o que precisam. A cada dia mais os hospitais perdem forças por falta de investimentos e vcs o que fazem? Deixar a justiça trabalhar é o melhor caminho. A Pequena Beatriz até hoje não se sabe o porque e o assassino nem se quer pista se tem. Triste a atitude de muitos
27 de Sep / 2019 às 08h50
Faz todo sentido, agindo assim o deputado estará defendendo o carro-pipa que abastece a água do presídio, a indicação dos trabalhadores e até mesmo o recolhimento de "lavagem" sobra de comida para alimentar porcos, sem falar no Detran, HRJ e a lanchonete, a secretaria municipal de serviços urbanos etc. "Esse é o cara".
27 de Sep / 2019 às 11h14
Unidos no crimes até a medula!!
27 de Sep / 2019 às 11h58
Sua hora vai chegar cantor, é só uma questão de "detalhes"!