Uma tentativa de assalto a um avião de transporte de valores foi registrada na tarde desta quinta-feira (26) no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina, conforme já divulgado neste Blog Geraldo José. O assunto já é um dos mais comentados nos meios de comunicação e redes sociais. De acordo com a Polícia Civil, quatro pessoas armadas com fuzis e roupas camufladas chegaram a entrar na pista de taxiamento do aeroporto, mas o piloto percebeu a atitude suspeita e decolou.
De acordo com a Polícia Militar, o grupo fugiu em um carro e depois ateou fogo no veículo, na entrada do povoado de Nova Descoberta em Petrolina. Em seguida, eles assaltaram uma picape para seguir com a fuga. A suspeita é que eles tenham sequestrado o motorista do veículo.
Para tirar atenção da polícia, o grupo também ateou fogo em um caminhão na BR-428, próximo a Serra da Santa, em Petrolina. Bloqueios e diligências foram montados pela polícia em estradas dos municípios de Lagoa Grande, Santa Maria e Cabrobó, com objetivo de prender o grupo criminoso. Nesta quinta-feira (26) completa um ano que uma quadrilha tentou assaltar um avião de transporte de valores no Sertão pernambucano. O caso aconteceu na pista de pouso do Aeroporto de Salgueiro. Na ação, seis homens foram mortos e um ficou ferido.
Foto: Redes Sociais
1 comentário
26 de Sep / 2019 às 22h02
QUEM TEM CORAGEM FAZ ESTO QUEM NÃO TEM CORAGEM PASSA FOME QUEM CREA BANDIDO E O PRO PIO PULIT