O radialista Waltermário Pimentel acaba de enviar nota ao Blog GJ Notícias quando contesta afirmativa do diretor do SAAE Joaquim Neto de que a denúncia do MP formulada contra sua pessoa, acusado do assassinato do ex-coordenador da Defesa Civil Adalberto Gonzaga, teria surgido em função de um boato espalhado pelo radialista (Veja aqui). Confira a nota de Waltermário:
Surpreso e indignado com as insinuações do Senhor Joaquim Pereira Neto que disse em uma nota fabricada nas veias do rancor, de que eu teria induzido a Justiça Pública através do Ministério Público da Bahia a denunciá-lo como envolvido no homicídio do ex-Coordenador da Defesa Civil, Adalberto Gonzaga.
Cumpre- me esclarecer, em respeito a minha história e aos cidadãos de bem de Juazeiro, que nunca levei esse assunto para as hostes do jornalismo, nunca tratei deste assunto com quem quer que seja, jamais agir ou agiria em um assunto desta importância com leviandades. Não trabalho com mentiras ou nem brincadeiras, tão pouco creio que a seriedade do Ministério Público se deixaria induzir por erros ou informações distorcidas de quem quer que seja.
Não vou entrar nesse jogo rasteiro, o Ministério público, a Justiça, a Polícia Judiciária e o povo de Juazeiro merecem respeito, uma denúncia criminal é alicerçada em provas materiais e concretas, não em conjecturas, uma denúncia do Ministério Público é antecedida por um relatório investigativo de uma autoridade policial.
Assim, não passa de discurso político, desfocado da realidade e até desinteligente atribuir a mim a responsabilidade pela denúncia contra o gestor do SAAE. Formularei ação judicial contra pelas acusações infundadas contra mim, e nos encontraremos em breve na Justiça. No mais, meu respeito aos Juazeirenses de Bem .
Waltermário Pimentel
Da redação
8 comentários
26 de Sep / 2019 às 14h12
Estão querendo desviar o foco das investigações. Eita, pelo que sei vai cair bem no colo do Vaquerin.
26 de Sep / 2019 às 14h15
Parabéns, você fez seu papel de jornalista agora e se cuide.
26 de Sep / 2019 às 14h16
Parabéns, você fez seu papel de jornalista agora e se cuide.
26 de Sep / 2019 às 14h23
Parabéns Waltermario , o povo de bem de juazeiro apoia vc, sabemos da pessoa de bem que vc é . Agora esse cidadão aí que se vire para provar sua inocência ....
26 de Sep / 2019 às 14h26
PARABÉNS WALTER MÁRIO TEM O MEU RESPEITO
26 de Sep / 2019 às 14h28
Os verdadeiros jornalistas tem que ter coragem para colocar o dedo na ferida ou este caso vai ser mais um comparado a injustiça da pequena Beatriz?
26 de Sep / 2019 às 17h15
É nisso que dá um jornalismo parcial e incompetente. Se fosse profissional estaria fora de polêmicas como essa, bocão.
26 de Sep / 2019 às 18h57
parabens valtermario se eles acham que voce tem poder mais do que a justiça,contra ataque nas entrelinhas eles sao bem claros em acusa lo. justiça neles.ganha dinheiro em cima deles.