O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o ministro Sergio Moro, da Justiça e Segurança Pública, elogiaram o discurso de Jair Bolsonaro na ONU (Organização das Nações Unidas). O brasileiro foi primeiro a líder a discursar na 74ª Assembleia Geral da ONU, em Nova York. Depois, foi o norte-americano quem assumiu o microfone. “Ótimo discurso, ótimo discurso”, diz Trump ao ver Bolsonaro. “Diga oi para sua sua mulher por mim”, completa ele, cumprimentando com um forte aperto de mãos.
O presidente brasileiro respondeu com seriedade e cordialidade: “Muito obrigado. Prazer revê-lo”. Além de Trump, o ministro Sergio Moro, da Justiça e Segurança Pública, também elogiou o discurso de Bolsonaro. “Discurso assertivo na ONU, pontos essenciais, soberania, liberdade, democracia, abertura econômica, preservação da Amazônia, oportunidades e desenvolvimento para a população brasileira”, comentou em seu Twitter.
“Há pouco, presidentes socialistas que me antecederam desviaram centenas de bilhões de dólares comprando parte da mídia e do parlamento, tudo por um projeto de poder absoluto. Foram julgados e punidos graças ao patriotismo, perseverança e coragem de um juiz que é símbolo no meu país, o Dr. Sérgio Moro, nosso atual Ministro da Justiça e Segurança Pública”, disse.
Portal Paraná
4 comentários
24 de Sep / 2019 às 15h26
O Trump não perde tempo. Já quer pega a mulher do Bolsonaro.
24 de Sep / 2019 às 18h21
Só elogia porque ta mamando nas tetas da vaca profana junto com Bolsonaro??os pobres sofre gasolina cara
25 de Sep / 2019 às 06h54
POIS É,PELA AMPLIDÃO DO DESAGRADO DA ESQUERDA,FICA PROVADO E COMPROVADO,QUE O CAPITÃO,MAIS UMA VEZ,ACERTOU NA MOSCA E DE QUEBRA,ELEVOU MORO A PERSONALIDADE INTERNACIONAL.DISSE O QUE TINHA PARA DIZER E MAIS ALGUNS TROCADOS,QUEM NÃO GOSTOU,QUE TAL MORAR EM CUBA OU,,MAIS PERTO,NA VENEZUELA ?
25 de Sep / 2019 às 10h10
Olha pra cara o acéfalo, parece um cãozinho quando ver seu dono. Não passa de um moleque de recado. Vergonha da nação brasileira. COVARDE.