Chegou o dia da decisão. Internacional e Athletico-PR disputam, nesta quarta-feira, os últimos 90 minutos da Copa do Brasil. O rubro-negro paranaense tem a vantagem do empate, após ter vencido o primeiro jogo do duelo, quarta passada, por 1 a 0, para levantar a taça e se tornar o primeiro brasileiro classificado para a Libertadores de 2020.
Os gaúchos ficam com o título no tempo normal vencendo por dois ou mais gols de diferença. Se o Inter vencer por um gol, a Copa do Brasil será decidida nos pênaltis. A vitória na final vale R$ 52 milhões. O vice ganha R$ 21 milhões. O Internacional, campeão em 1992, busca seu segundo título. Já o Athletico vai atrás de uma conquista inédita. Na única vez na final, em 2013, o time foi derrotado pelo Flamengo.
O técnico do clube gaúcho, Odair Hellmann, fez mistério e fechou os dois últimos treinos. A principal dúvida é a respeito da presença de D’Alessandro. O camisa 10 sentiu um desconforto muscular no treino de domingo. Se ele não jogar, Wellington Silva e Rafael Sóbis são as principais opções.
O Globo
0 comentários