Representantes do comércio da Avenida Sete de Setembro, capitaneados pelo Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas) estiveram na manhã desta quinta (12) reunidos com o engenheiro chefe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT)/ unidade Petrolina, Anderson Nunes.
Na ocasião, os empresários fizeram algumas colocações sobre as obras de duplicação da referida Avenida. Faixas amarelas, espaços para pedestres e ciclistas, estacionamentos, vias locais e de acesso, contornos, dentre outros aspectos foram discutidos durante o encontro.
"Temos ciência de que o processo de mobilidade é extremamente importante e o nosso objetivo aqui é justamente alinharmos as mudanças que se fazem necessárias nesta avenida que movimenta a cidade, com as demandas que fazem parte do dia a dia do comércio. Agradecemos ao chefe local do DNIT pela disponibilidade em nos receber e ouvir nossas duvidas e sugestões e nos colocamos à disposição para efetivarmos cada vez mais um diálogo na direção de termos acesso a mudanças que sejam propositivas para todas as partes", pontuou o presidente do Sindilojas Petrolina, Joaquim de Castro.
Ascom Sindilojas
1 comentário
13 de Sep / 2019 às 08h14
Essa obra foi o mesmo que CAGAR E NÃO LIMPAR!