Uma assembleia, na sede da Associação Desportiva e Cultural Coelba (Adelba), em Patamares, reuniu policiais militares na tarde desta quarta-feira (11), para decidir se entrariam em greve na Bahia.
Após a reunião, os policiais decidiram não entrar em greve e deram um prazo até o próximo dia 8 de outubro para que as reivindicações sejam atendidas e uma nova assembleia será realizada na data.
O soldado PM Diego Mendes – Coordenador da Aspra Regional Juazeiro participou da atividade em Salvador nesta quarta-feira (11). Por volta de 17h30, uma carreata no sentido Avenida Paralela travou o trânsito na Avenida Tamburugi, atrás do Shopping Paralela.
Da redação com informações do Bnews
7 comentários
11 de Sep / 2019 às 18h54
“Demite esses ...” Acho que é assim que os policiais falam
11 de Sep / 2019 às 21h00
Mais de ano sem aumento. E Ruim Costa esbanjando na propaganda.
11 de Sep / 2019 às 21h26
Enquanto outras categorias,estão negociando a manutenção dos emprego, os policiais da Bahia estão reivindicando o que é de direito da categoria,mais devemos também V o lado do governado já que o governo Bosonaro, fez e vem fazendo cortes no orçamento daqueles governadores que não votaram nele. Na saúde foi de mais 85% e em todos setores. Agora ficou difícil fazer greve,em virtude desse presidente que a provou o fim da estabilidade dos servidores publico federal. Uma pergunta para aqueles querem a greve:
11 de Sep / 2019 às 21h44
CONTINUAÇÃO: Se acm neto chegar ao poder,quem me garante que ele não vai aprovar também essa lei que acaba com a estabilidade dos servidores publico estaduais? Nos ano de 1981 o então governador acm, avo do acm neto, fez um dos maiores arrocho nos salários dos servidores e nós da Briosa Policia Militar da Bahia,entramos em greve. A greve só acabou pela morte de um oficial, que lutaram contra a truculência do coronel acm. Tivemos 127% de aumento, e mesmo assim os nossos salários eram de miséria total. Não sou contra greve,mais vcs tem que analisarem a situação de cada um e V que está ficando.
11 de Sep / 2019 às 21h51
CONTINUAÇÃO: Difícil para todo mundo. O nosso papai do céu,nos deu Livre X Arbítrio, a escolha é de cada um. Minha homenagens a todos que participaram daquela greve, em especial: Ao oficial que morreu lutando e ao major Etiene. EX Sd QOPM Paulo Barreto........Presente.
12 de Sep / 2019 às 10h07
São os mesmo que reprimem outros trabalhadores quando entram em greve.
12 de Sep / 2019 às 10h48
Os milicos não podem fazer greve conforme a constituição Federal carta magna da nação... " Será que a frase: Sindicalista e tudo vagabundo cabe também para as associações de classe! Perguntar não ofende ?