Milhares de pessoas acompanharam no final da tarde desta terça-feira (10) o sepultamento do corpo do radialista Ronaldo Panta Lopes, conhecido popularmente como “Gatão” que ocorreu no cemitério central de Juazeiro.
Ao longo do dia inúmeras pessoas entre autoridades municipais, ex-prefeitos, vereadores e pessoas comuns da comunidade compareceram ao velório que aconteceu no espaço do SAF, à rua Raul Alves, bairro Santo Antônio.
“Além de um grande comunicador Ronaldo Lopes era uma figura humana espetacular razão pela qual era bastante querido de todos. A prova é este grande acompanhamento que estamos agora observando” expressou um dos muitos amigos de Ronaldo Lopes, policial da reserva Jaime Caldas.
Da redação Fotos: Cida Miranda
2 comentários
10 de Sep / 2019 às 20h58
GRANDE RONALDO. UMA FIGURA EXCEPCIONAL. OS BONS INDO EMBORA. QUE PENA! LACUNA IMENSA NA HISTÓRIA DE JUAZEIRO,
11 de Sep / 2019 às 03h32
Vamos aproveitar o último Adeus, ao querido radialista juazeirense para fazer a boa política e pedir para que as autoridades municipais tomem vergonha e projetem urgentemente um novo cemitério para o município pois é para lá que todos nós vamos. E precisamos de um lugar decente para todo mundo ser enterrado. Por que esse daí já é uma vergonha.