A Secretaria de Saúde de Juazeiro/SESAU, através da Vigilância em Saúde do Município, apreendeu na segunda-feira (09), em um frigorífico da cidade, 70 kg de carne estragada entre frango temperado, carne de sol e carneiro clandestino. Além da apreensão das carnes, que foram descartadas no aterro sanitário, a Vigilância encontrou problemas na estrutura física e falta de higiene no ambiente.
No local, foram encontradas lixeiras quebradas, ralos danificados e insetos. De acordo com a superintendente de Vigilância em Saúde, Tatiane Malta, “essas medidas são feitas para que o local não seja alvo de proliferação de bactérias que possam desencadear problemas de saúde aos clientes do estabelecimento. O local foi notificado e recebeu orientações”.
Ascom/Sesau
5 comentários
10 de Sep / 2019 às 16h39
Deveria também a vigilância visitar o mercado do produtor em Juazeiro ...e acho que não visita porque não pode multar a prefeitura que é quem comanda a tal de AMA ..ali sim muito lixo e restos de comida baratas restaurantes imundos ...mais como a diretriz básica é arrecadar não estão nem aí pra o mercado ...2020 vem aí
10 de Sep / 2019 às 17h04
Eita, onde fica esse estabelecimento? Seria bom o consumidor saber, p passar longe desse tipo de lugar.
10 de Sep / 2019 às 17h21
Cadê o nome do frigorífico? Pode ser que eu esteja comendo carne de bode ESTRAGADA! tem que divulgar o nome para o PROPRIETÁRIO tomar cuidados.
10 de Sep / 2019 às 19h47
A vigilância só viu esse açougue? É está cega para os demais absurdos, na Adolfo Viana a avenida está repleta de comércio ao céu aberto, os bares e restaurantes estão sendo comercializados nas calçadas. E ainda autorizando fazer festa com banda e palanque em Rua que só tem residência, os moradores da rua esperanto, no dia sete de Setembro, passou por maior sufoco, um grande evento foi autorizado pela prefeitura,tiveram que suportar as suas calçadas servirem de palco, uso de bebidas, e algo mais..... Só em juazeiro para aceitar uma aberração dessa.
11 de Sep / 2019 às 16h53
Concordo com SR. Ailton, realmente resido na rua dos ingleses, o barulho foi tremendo, fui verificar o que estava acontecendo, e presenciei coisas absurdas, alem de bebidas algo mais.., e interessante que os vocalistas agradeciam aos moradores, e ao interrogar uns três moradores da rua disseram que nunca apareceu ninguém da prefeitura em sua casa para saber se era a favor, e que esse episodio tem uns três anos que acontece. E além disso é colocado banheiro químico quase nas calçadas, ficam nas calçadas, que derramam bebidas, e até usar algo mais. Cadê o código de postura ? A vig. Sanitária?