Temos o entendimento de que o PED-PROCESSO INTERNO DIRETO, oportuniza o PT a renovar seus quadros de direção, de maneira democrática, e é o que nos diferencia dos demais partidos de esquerda, com a expressão livre e soberana da vontade dos filiados e filiadas. Entendemos que o Brasil precisa que o PT, esteja fortalecido para assumir a imensa tarefa de reconstruir, junto a demais frentes progressistas, um projeto de desenvolvimento com inclusão.
Temos o entendimento que é preciso o PT fazer com a sociedade, o debate referente a diversos temas como: A soberania brasileira no que tange a privatização de estatais; o desmonte do ensino superior público, do sistema de pesquisa e geração de ciência e tecnologia, assim como da cultura, com o bloqueio do sistema de incentivos; A destruição da proteção e conservação da Amazônia; A liberação abusiva de agrotóxicos, além do desprezo pelos povos indígenas, pelos povos tradicionais como um todo e as relações explicitas de intolerância religiosa, homofobia, machismo, censura e fascismo, impetrado pelo aparelho no Estado.
Com esses entendimentos, que dispomos nosso nome para apreciação dos filiados e filiadas como candidata a Presidenta do PT de Juazeiro, apoiando Chapas que se identificam com esses mesmos entendimentos em tela.
Vencemos nesse processo, porque a estratégia estabelecida, teve seu objetivo alcançado, quando fortalecemos nossa chapa nacional e estadual e garantimos espaço na instância municipal, bem como colocamos nosso nome em evidencia para sermos vistos e lembrados, como os/as que trouxeram o debate mais propositivo para o PT.
Agradecemos aos filiados que se fizeram presente nesse processo, muito fortemente agradecemos a militância livre, consciente e detentora de seu voto.
Agradecemos aos que expressaram confiança em nossas propostas e caminharam conosco.
Agradecemos aos que se dispuseram a contribuir na coordenação de campanha, operando com a responsabilidade, dos que querem ver o PT protagonizando nas bases e em todas as lutas.
Agradecemos aos apoios externos da UBM, UNEGRO, Abelha Viva e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Construção Civil
Agradecemos ao Companheiro Deputado Estadual Jacó, ao Companheiro Ivan Alex da Executiva Nacional do PT, ao Companheiro Mauro Macedo do mandato de Jacó nesse Território, pelo apoio a tarefa confiada.
Agradecemos a imprensa local pela oportunidade de expor publicamente nossos posicionamentos.
Em respeito a decisão registrada nas urnas nesse PED 2019, estaremos presente e atuante no PT de Juazeiro, contribuindo com a instância partidária, bem como com o Presidente eleito, apoiando todas as definições que julgarmos procedente ao favorecimento do PT.
Fincaremos nossa luta nas trincheiras de resistência, contendo e barrando a destruição de nossa nação.
PT DE BASE E DE TODAS AS LUTAS. LULA LIVRE.
Suzana Almeida
Foto: Geraldo José
6 comentários
10 de Sep / 2019 às 10h57
HAHAHAHAHA LULA LIVRE NÃO, NÓS LIVRE DO LULA. VÃO "TIMBORA" CAMBADA DE OPORTUNISTAS, NENHUM TRABALHA, SÓ QUEREM MAMAR. A MAMATA ACABOU BABACAS
10 de Sep / 2019 às 11h46
Esses PeTralhas são uma onda kkkkkkkkkk, Fora ladrões. Lula preso.
10 de Sep / 2019 às 13h06
Acho hilario esses petistas , tiveram 16 anos pra construir o pais e nao fizeram , agora vem com o mesmo discurso ridiculo e retorico de sempre com promessa de reconstruir . De fato , so se for o que destruiram . Continuam subestimando a inteligencia das "cabeças pensantes" de Juazeiro , se acham entendidos em politica , insistem em continuarem presos na caverna de Platão . O PT , ruiu, nao sobrou pedra sobre pedra . Acorda!! Os tempos sao outros.
10 de Sep / 2019 às 13h11
Esqueci! Parabens pelos 85 votos! Hahahahahahahahahahahahahahaha
10 de Sep / 2019 às 15h42
Em gana outro eu mais nunca, o PT traiu os trabalhadores e toda sociedade Brasileira, e quase arruinou as famílias tradicionais incentivando as chamadas minorias destilarem suas perversidade sobre a grande maioria. Acabou! As famílias venceram.
11 de Sep / 2019 às 20h24
parabéns Suzana, vc sempre sera uma guerreira, fico triste com essa rale que se julga elitizada e não tem...