No último 23 de Julho foi protocolado na câmara uma solicitação baseada na lei de acesso a informação que regulamenta o direto constitucional de acesso dos cidadãos as informações públicas e seus dispositivos. De forma arrogante e grosseira, o presidente da câmara se negou a informar quais eram os vereadores mais faltosos e quais os projetos que os mesmo haviam apresentado durante seus mandatos.
Em face da negação de um direito constitucional, no dia 12 de agosto foi protocolado uma documento solicitando ao Ministério Público providência em relação a falta de transparência sobre a produtividade de cada um dos vereadores de Juazeiro, também, contra a sucessão de atos desrespeitosos contra população de Juazeiro, cometidos por Alex Tanuri.
A denúncia do professor Cleber Jesus, também foi postada no Youtube. Vc pode conferir AQUI
15 comentários
09 de Sep / 2019 às 07h39
Meu amigo pior eh Bolsonaro demitir policiais e delegados que tava investigando os filhos Bolsonaro. Perseguição a jornalistas do blog Intercept
09 de Sep / 2019 às 07h42
JA QUE PERGUNTAR NÃO OFENDE.SERÁ QUE TERIAM ALGO PARA MOSTRAR ? OU MUITO A ESCONDER ?
09 de Sep / 2019 às 07h51
É nisso que da votar em vereadores analfabetos, semi-analfabetos e o pior são preguiçosos. Juazeiro é a única cidade do mundo. Isso mesmo do mundo, em que todos os 21 vereadores são a favor do prefeito. Nenhum é oposição, ou seja, não tem democracia.
09 de Sep / 2019 às 07h55
Cuidado professor esse povo joga sujo por isso estão no poder e o ministério público nada faz. Nossa cidade as autoridades estão sentadas e bem confortável morando em seus condomínios de luxo e Enquanto o povo paga o pato. Quer ver coisa professor é só seguir as empresas que ganham licitação e ninguém faz nada. É ainda vao ganhar eleição. 70% dos cargos são de outras cidades pra não deixar rastro em sua maioria todos tem empresas.
09 de Sep / 2019 às 08h49
Uma vez estava na Câmara de Vereadores e o presidente estava fora do plenário conversando com algumas lideranças comunitárias e usava o seguinte termo: " fulano é bom está na mamadeira os idiotas querem mamar também, por isso ficam atacando o governo". Caso o saudoso Antônio Carlos Magalhães pai fosse vivo ia dar umas chicotadas pelos 16 anos que passaram mamando no governo CARLIXTA.
09 de Sep / 2019 às 09h21
Alex Tanuri, juntamente com os demais vereadores, são todos rabo preso. Se ele, como presidente dessa Câmara nefasta, se negou a dá informações obrigatoriamente prevista em lei, é por que tem muitas coisas escusas que não podem ser divulgadas. Alô MPF.
09 de Sep / 2019 às 10h57
Juazeiro não tem vereador,se tem eu desconheço.criaram uma secretaria a serviço do Prefeito.
09 de Sep / 2019 às 10h58
Juazeiro não tem vereador,se tem eu desconheço.criaram uma secretaria a serviço do Prefeito.
09 de Sep / 2019 às 11h01
A cupla não de Alex deus Tanury, a culpa é do povo q vota nele, saber que ele não tem compromisso com a cidade dele todo mundo já sabe, saber que ele é arrogante todo mundo já sabe, saber que ele se acha deus todo mundo já sabe, saber que ele só aparece na época de eleição todo mundo já sabe, então os maus carateres são os que votam em Alex deus Tanury. Continuem votando...
09 de Sep / 2019 às 11h05
O povo de Juazeiro tem fazer uma campanha contra Alex Tanury. Todo mundo falando pra não votar nele, vamos fazer a maldição do segundo mandato de presidente da segundo cair sobre ele, todos presidentes dos últimos 2 anos pederam o mandato com ele não pode ser diferente!
09 de Sep / 2019 às 11h37
Juazeiro dará a resposta em 2020. Vamos renovar a classe política de nossa cidade. Vamos, por fim às oligarquias políticas.
09 de Sep / 2019 às 12h06
Porque devem....e muito! kd a transparência com o povo ???
09 de Sep / 2019 às 13h36
Aceita um conselho professor Cléber? Não mande para o MP da Bahia não... Mande para o MP de Brasília (Federal).
09 de Sep / 2019 às 15h19
Na realidade professor a Câmara de Vereadores de Juazeiro (CMJ), é a casa de Mãe Joana. Com todo respeito a mãe Joana. Mas é de dar nojo a política de faz de contas desses pseudos vereadores que na maioria são filhinhos de pa-pai, herdeiros políticos dos donos das senzalas da Terra de João Gilberto. Já passou dá hora dos eleitores dizer não para os 21 bonecos que se dizem vereadores. É colocar todo mundo num saco e apertar bem para Alex Tanuri não escapar pulando, aliáis pular no colo do Poder é com ele mesmo.
11 de Sep / 2019 às 05h45
GENTE EU LEMBRO QUE TEVE UM VEREADOR QUE COLOCOU UMA INDICAÇÃO QUE O VEREADOR QUE FALTASSE SERIA DESCONTADO NO SALARIO. ADIVINHA QUANTOS VEREADORES VOTARAM??? NEM UM ,FICARAM FOI COM RAIVA DO VEREADOR QUE FEZ ESTA INDICAÇÃO. E SE QUISEREM EU MOSTRO A INDICAÇÃO.ESTE PRESIDENTE DA CÂMARA DERRUBA ATÉ OS SEUS PRÓPRIOS COLEGAS DE CÂMARA. ELE FEZ ISTO COM UM VEREADOR NO PASSADO, E OS OUTROS FICARAM A FAVOR DELE.