Abaixo-Assinado contra o aumento do ISS em Petrolina

O Prefeito Miguel Coelho enviou quinta-feira (05) um projeto de Lei Complementar de número 02/2019 que busca aumentar o ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), que tem como fato gerador a prestação de serviços no município de Petrolina, ou seja, aqueles que mais empregam na nossa cidade.

A proposta de lei que foi levada de forma "urgente urgentíssima" para o parlamento municipal aumenta o ISS para praticamente todas as categorias que trabalham com serviços na cidade. Das atividades do contador às da psicóloga, todos terão que pagar mais alto no próximo ano.

Segundo Alan da Silveira, organizador do protesto contra esse aumento: "Estamos vivendo uma crise econômica e é nos pequenos empreendedores que a crise gera impacto primeiro. Aumentar o Imposto Sobre Serviços é um absurdo em uma época como a que vivemos."

"A Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores não podem deixar que isso aconteça! Querem organizar as contas públicas? Diminuam os gastos e cortem desperdícios, mas não deixem a conta para aqueles que mais trabalham em Petrolina. Assine nosso abaixo-assinado e pressione nossos vereadores para que isso não aconteça. Na terça-feira estaremos lá para pressioná-los a votarem contra nesse aumento descabido. O empreendedor não pode pagar a conta!" expressou o petrolinense.

http://bit.ly/NaoaoAumentodoISS