Realizado na Câmara de Vereadores de Juazeiro na quarta-feira, 4, o leilão de bens móveis promovido pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Administração, arrecadou mais de 90 mil. O recurso será investido na compra de equipamentos para os diversos órgãos da gestão municipal, a fim de beneficiar o atendimento ao público.
"O leilão foi bem satisfatório, pois conseguimos cumprir o nosso objetivo. Todo esse processo foi construído a fim de dar utilidade e valor econômico para equipamentos que se tornaram objetos de despesa para os cofres públicos, mas que ainda poderiam ser produtivos em outras mãos. A partir de agora, em posse de seus novos donos, esses equipamentos terão novamente uma função social ou econômica" frisou o secretário de Administração, Agenor do Amaral Souza Filho.
Para o comerciante Marcos Chagas Costa, o leilão é sempre uma oportunidade para adquirir produtos a preços mais baixos. "Eu tenho um estabelecimento que reforma veículos para revender, então, esse tipo de evento nos dá a chance de comprar um automóvel sucateado, por exemplo, a um que a gente pode pagar", revelou. O processo aconteceu de forma online e presencial e o arremate coube ao participante que ofereceu o maior lance.
Eneida Trindade/SeAd
1 comentário
05 de Sep / 2019 às 21h59
QUE NÃO QUE SER PREFEITO .... FORA O DINHEIRO QUE TIRA DO NOSSO BOSSO NA COLETA DE LIXO QUE NÃO EXISTE ESTO EM CIDADE NEM EM OUTROS LUGARES AQUI NÃO TEM JUSTIÇA / JUSTIÇA SÕ PARA POBRE