A Secretaria da Saúde de Juazeiro/SESAU informa à população que, em razão do atraso na conclusão das obras (adequações na estrutura física) e na entrega dos equipamentos para o serviço de saúde da pediatria, as mudanças nas portas de entrada dos serviços de urgência e emergência na rede de saúde municipal (Unidade de Pronto Atendimento de Juazeiro/UPA e Hospital Materno Infantil/HMIJ) não ocorrerão neste domingo (01/09), como foi veiculado.
A SESAU ressalta ainda que, por esse motivo, o serviço de ortopedia continuará sendo realizado na UPA e o de pediatria no HMIJ, conforme vem ocorrendo até o momento. A secretaria deve anunciar a nova data das mudanças dos serviços nas referidas unidades, nos próximos dias.
Ascom-SESAU
6 comentários
30 de Aug / 2019 às 18h38
Parabéns Dr. Alan Jones pela sua denuncia!
30 de Aug / 2019 às 19h24
A unica coisa que esse governo sabe fazer desvio de finalidade, realmente onde está sendo empregado o dinheiro da saúde de juazeiro esta um caos. Atribuo isso aos vereadores de juazeiro que todos são conivente com o que acontece em juazeiro.
30 de Aug / 2019 às 20h13
Pura incompetência de uma secretária q não tem inteligência e nem planejamento!! O motivo nao é esse! O motivo é q a sote nao aceitou receber a ortopedia de um município q nao tem planejamento e que nao paga fornecedor nenhum em dia!!! Nesse governo a unica coisa q funciona em dia é a contratação de cargos comissionados!!!
30 de Aug / 2019 às 21h30
vota neles de novo kkkkkkkkkkkkkkkk
30 de Aug / 2019 às 21h36
cade os remediu da farmacia do angari que não tem diasepan e outros
31 de Aug / 2019 às 05h17
A prefeitura jogou o barro. O vereador Alan Jones denunciou o absurdo que seria cometido com o povo e principalmente com às crianças. A prefeitura recuou. Porque sabe que é desumano.