Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz tem morado no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, e tem se tratado de um câncer no Centro de Oncologia e Hematologia do Hospital Albert Einstein, que fica no mesmo bairro, segundo a edição desta semana da revista Veja.
Queiroz estava sumido desde janeiro e a Veja seguiu pistas e entrevistou dezenas de pessoas para identificar seu paradeiro. O ex-assessor tem feito o trajeto da casa até o hospital por meio de táxi e Uber. Queiroz, que raramente sai de casa, luta contra o mesmo câncer no intestino que o levou para a mesa de cirurgia no fim do ano passado, pouco antes do estouro do escândalo da movimentação suspeita de R$ 1,2 milhão em sua conta na época em que trabalhava para Flávio Bolsonaro. Sua última aparição pública foi justamente no Einstein.
Uma pessoa próxima ao assessor afirmou que a operação não resolveu o problema do tumor. Um possível agravante é o de que Queiroz teria se descuidado por um tempo. Após o escândalo, o clã Bolsonaro tem procurado se distanciar do ex-policial, incluindo o presidente, amigão de Queiroz desde o início dos anos 1980, quando se conheceram no serviço militar da Brigada de Infantaria Paraquedista, no Rio de Janeiro. Procurado pela revista, Queiroz não quis se pronunciar.
12 comentários
30 de Aug / 2019 às 09h59
Aí onde está o Queiroz. E continua sendo investigado. Ao contrário de outros que são liberados pelo comunistas do STF.
30 de Aug / 2019 às 10h00
A Polícia Não acha QUEIROZ?? Laranjas mamando hoje em Brasília. Moro e Bosonaro na Cadeia da Papuda
30 de Aug / 2019 às 10h01
Bosonaro enganou o Brasil. Bosonaro e Queiroz na Jaula.
30 de Aug / 2019 às 10h04
Moro e Queiroz ajudou na campanha p Bolsonaro ser presidente. Hoje Bosonaro SÓ ajuda Moro e os filhos de sangue dar Embaixada nos EUA?? Quim e Fernando apoia Bolsonaro??
30 de Aug / 2019 às 10h05
E MORO NÃO SABIA DE NADA, COITADO TÁ BICO CALADO
30 de Aug / 2019 às 10h25
Os investigadores precisam tomar umas "aulinhas" com a revista que se mostrou mais eficiente para encontrar o tão badalado amigão do psicopata QUEIROZ. Pergunto: e agora "José" (Poder Judiciário)???
30 de Aug / 2019 às 10h41
"Queiroz recrutou a mãe e a esposa do miliciano (Nóbrega) para trabalharem com ele no gabinete de Flávio Bolsonaro. O curioso é que Nóbrega foi apontado pelo MP-RJ como integrante do chamado Escritório do Crime, grupo de matadores profissionais e que faz exploração mobiliária ilegal. A organização também é suspeita de envolvimento com o assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL), em março de 2018". Fala Queiroz!!!
30 de Aug / 2019 às 11h26
SERÁ QUE JÁ ESTÃO ENVENENANDO ELE PRA ELIMINAR TESTEMUNHA? QUEM PAGOU A CONTA DELE E A HOSPEDAGEM NO MORUMBI EM DINHEIRO VIVO?
30 de Aug / 2019 às 11h30
ME ENGANA QUE EU GOSTO! O SUJEITO ESTÁ MORANDO NO MORUMBI, SENDO TRATADO NO HEINSTEIN E BANCADO POR QUEM??? E OS BOZONAROS NÃO SABEM ONDE ELE ESTA??? TA BOM! SOMOS TODOS IDIOTAS!
30 de Aug / 2019 às 14h09
Conversa da VEJA. Era só perguntar à polícia. Tudo armação para vender papel velho e atacar Bolsonaro. Se fosse culpado de alguma coisa, já estaria preso.
30 de Aug / 2019 às 16h22
As investigações de Queiroz e Flávio foram suspensas Fernando Costa, deixa de ser apaixonado pela família Bozo. Seu Jair tá trocando todo mundo da PF, do Coaf e da Receita Federal para defender o filho. Seu Jair defende a corrupção do filho e apoia a milícia, Seu Jair é um desastre internacional, o Bozo está caindo é melhor o Jair se Acostumando.
30 de Aug / 2019 às 19h19
O MITO está caindo, e o PIB aumentando, o comércio e as exportações subindo. Eita povinho que só lê panfleto marrom kkkkk