Duas matérias postadas dia passado (22) no Blog GJ Notícias deixaram a população preocupada em relação ao funcionamento da UPA – Unidade de Pronto Atendimento em Juazeiro. A primeira delas o vereador Allan Jones (PTC) denunciou a redução no número de médicos no atendimento da UPA (Veja aqui) e posteriormente a matéria da Prefeitura Municipal que discorria sobre encontro do prefeito Paulo Bomfim, da Secretária Municipal de Saúde Fabíola Ribeiro e membros da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores sobre as mudanças que ocorrerão no setor de saúde do município (Veja aqui). Em meio a toda essa polêmica os médicos da UPA de Juazeiro emitiram a seguinte nota:
Da redaçãoMÉDICOS DA UPA JUAZEIRO EMITEM NOTA CONTRA MUDANÇAS NA UNIDADE HOSPITALAR
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
8 comentários
23 de Aug / 2019 às 14h08
Meu Deus! A que ponto chegamos.... Reage Juazeiro.
23 de Aug / 2019 às 15h51
Os médicos da UPA de Juazeiro-Ba estão pagando o preço por erros praticados por eles mesmos. Qualquer funcionário da UPA pode testemunhar e documentar que a maioria deles fazem do horário... Assim é bom demais. O Blog deviria perguntar a todos os funcionários da UPA. Ponto eletrônico neles!!!
23 de Aug / 2019 às 16h28
Até que enfim um acerto desse desgoverno!!! Parabéns prefeito e bom reduzir mesmo os médicos afinal de conta só vão dormir nunca vi três médicos na upa lendo a matéria tomei foi um susto deve ter médico fantasma tira mesmo bota esses dr para trabalhar e atender melhor o povo!!!!!
23 de Aug / 2019 às 16h32
Geraldo pede aos dr incluído esse vereador que sempre foi um dos primeiros a chegar depois do seu horário e sair mais cedo para explicar isso será que eles querem e vida boa? Os tempos são de crise tem que trabalhar mesmo afinal eles ganham para trabalhar 12h a pergunta eles trabalham Mesmo? Quanto tempo ficam fora em outros serviços ou dormindo ???fui na upa inúmeras vezes e tive que esperar um médico acordar para me atender e ainda me destratar !!! E bom que agora não vão mais descansar vão ter que trabalhar
23 de Aug / 2019 às 18h12
A soma da corrupcao e ainda vai piorar e hoje a pior doenca é a cegueira do povo cade as arminhas ??? Ja estao fazendo efeito kkk
23 de Aug / 2019 às 19h49
Todos vcs que estão aí falando mal dos médicos da unidade são pessoas dá secretaria só pode kkkkkk, acorda povo , seus filhos vão ficar no meio de adultos em um ambiente sujo pq a limpeza da UPA não existe , cheio de múltiplas bactérias , espaço insuficiente para tanto atendimento, e com pacientes com surtos psicóticos que lá são atendidos. Realmente será reduzido sim um médico clínico , aí que vai demorar os atendimentos.
24 de Aug / 2019 às 10h16
Um gestor público sabe balancear os recursos do municipio para atender a população. Saúde pública é item de primeira necessidade. É preciso priorizar atenção na saúde pública. Se o municipio está com problema de caixa, corta-se os gastos superfluos para priorizar os mais necessários. O que quero dizer com isso: Demitam os comissionados com altos salários, que só servem para fazer patrulha política e chupar o ovo do prefeito e transfira esse dinheiro para a contratação de médicos. Não adianta viver arrodeado de sungadores babadores e a população passando necessidade.
24 de Aug / 2019 às 22h56
Que Absurdo! O desgoverno do Bozo atacando a educação e o meio ambiente, e em Juazeiro o PCdoB colocando o povo p passar uma situação dessa no atendimento hospitalar. Estamos ferrados com esses políticos de faz de conta e propaganda!