O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa do Estado, apresentou o Projeto de Lei cujo objetivo é alterar o nome da Casa do Albergado e Egressos para Centro de Progressão Penal Agente Penitenciário José Carlos Conceição da Guia. Segundo o parlamentar, o nome confunde a população e a comunidade jurídica, uma vez que a Casa do Albergado e Egressosdeve corresponder a um sistema prisional de regime aberto e não do regime semiaberto, como, atualmente, destina-se ao recolhimento de presos do regime semiaberto da Comarca de Salvador e Região Metropolitana.
“Além disso, trataria de uma justa homenagem ao agente Penitenciário José Carlos Conceição da Guia, de conduta ilibada, um verdadeiro exemplo para a Classe de Agentes Penitenciários, com importantes serviços prestados ao sistema prisional do nosso Estado”, ressaltou o deputado Roberto Carlos.
Ascom Dep. Roberto Carlos
3 comentários
24 de Aug / 2019 às 12h05
O deputado estadual Roberto Carlos (PDT) foi denunciado em 13/03/2019 pelo TJ-BA no âmbito da OPERÇÃO DETALHES. Anteriormente, a denúncia tinha sido rejeitada pela Corte, mas, segundo o presidente Gesivaldo Britto, houve erro na apuração dos votos dos desembargadores. Com a mudança, a denúncia terá prosseguimento, permitindo que o MP-BA continue a investigação a partir dos relatórios do Conselho de Controle de Atividade Fiscal (Coaf), que identificou movimentações financeiras atípicas na conta do parlamentar.
25 de Aug / 2019 às 07h19
ÊTA DEPUTADO INCOMPETENTE. PARA FICAR NA MÍDIA VIVE CRIANDO MOTIVOS PARA DIVULGAR NA IMPRENSA. QUEREMOS É OBRAS: VERBAS PARA A COBERTURAS DOS CANAIS QUE ESTÃO PREJUDICANDO A SAÚDE DA POPULAÇÃO, QUEREMOS AÇÕES COM O GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL PARA O DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO DE JUAZEIRO.
25 de Aug / 2019 às 07h36
VAI TRABALHAR PUXA SACO. NA PRÓXIMA NÃO TEM MAIS VOTO NENHUM EM JUAZEIRO.