O sequestrador do ônibus no Rio de Janeiro que aterrorizou o começo da manhã em plena ponte Rio-Niterói, foi identificado como William Augusto Nascimento. William tinha se apresentado aos policiais no local como um ex-PM, mas após sua identidade ter sido revelada, descobriu-se que o criminoso era um vigilante.
William foi morto após disparos de um sniper no momento em que desceu do coletivo e jogou um casaco para os policiais. Quando ia subir a escada para reembarcar, foi baleado. Ele foi levado logo após para o Hospital Souza Aguiar, onde foi confirmada a morte: "O paciente chegou em parada cardiorrespiratória, e foi constatado o óbito pela equipe médica do hospital", diz nota da Secretaria Municipal de Saúde.
5 comentários
20 de Aug / 2019 às 12h29
Porque não mandaram o povo do PT, que tem DIÁLOGO CABULOSO com bandidos para resolver a situação?
20 de Aug / 2019 às 12h31
Se tivessem mandado o Rodrigo Maia ele tinha acabado com esse sequestro e saído numa boa de mão dada com o sequestrador.
20 de Aug / 2019 às 12h33
O nosso Brasil ainda tem jeito... Vagabundo recebendo tratamento que vagabundo merece!
20 de Aug / 2019 às 15h47
Tem alguma informação errada, pois o curso de formação de vigilante exige 21 anos de idade no mínimo.
20 de Aug / 2019 às 16h31
O QUE IMPORTA PRA MIM É QUE 37 VIDAS INOCENTES FORAM SALVAS LÁ NO RJ! ISSO É O QUE VERDADEIRAMENTE IMPORTA! O RESTO? AH... COMO EU QUERIA TROCAR UM "RUI COSTA" POR UM WILSON WITZEL PARA O GOVERNO AQUI DA BAHIA!