O Partido dos Trabalhadores – PT terá pela primeira vez um vereador de origem na Câmara de Casa Nova a partir desta terça-feira, 20 de agosto. Com o trágico acidente que tirou a vida do vereador Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva (Vadim do Pipa – PSB), que já exercia o mandato no lugar de Maria da Silva Dias (Maria Regina – PSB), que continua licenciada e Secretária de Ação Social, assume o segundo suplente da Coligação Juntos Vamos Mudar Casa Nova, Jose Carlos Borges dos Santos (Zé Carlos Borges – PT).
A solenidade de posse está marcada para terça-feira, a partir das 10:00 horas da manhã, no Plenário da Câmara e deverá ser prestigiada por secretários e pelo prefeito. Zé Carlos Borges, convidando a comunidade e a imprensa regional para participar do ato de posse, reafirma seu compromisso com os movimentos sociais e se coloca como "voz das trabalhadoras e trabalhadores do campo".
A íntegra do convite:
CONVITE
O Partido dos Trabalhadores - PT de Casa Nova tem a honra de convidá-lo para participar da solenidade de posse do Vereador Zé Carlos Borges nesta terça-feira a partir das 10:00h da manhã no Plenário da Câmara de Vereadores de Casa Nova.
Zé Carlos Borges é o primeiro vereador de origem do PT; é a voz dos movimentos sociais, dos trabalhadores do campo e da cidade no Legislativo de Casa Nova.
Prestigie. Participe. Esse mandato também é seu.
Partido dos Trabalhadores
Diretório Municipal
Quem é Zé Carlos Borges
Comerciante, casado, 56 anos, filiado ao PT "desde sempre", obteve nas eleições de 2016, 387 votos, sendo o segundo suplente da Coligação Juntos Vamos Mudar Casa Nova, que elegeu o prefeito Wilker Torres.
Exerceu nestes dois anos o cargo de Secretário de Ação Social e depois deslocado para a Secretaria de Governo. É blogueiro, responsável pelo blog que leva seu nome e é o mais lido de Casa Nova.
Manoel Leão Ascom PMCN
2 comentários
18 de Aug / 2019 às 18h40
Parabéns companheiro, com certeza você contribuirá para valorizar o Poder Legislativo e a figura expressiva do vereador e da vereadora, tão desgastada historicamente pelos vícios do Sistemas Político Tradicional, Personalista, Clientelista e Fisiologista!... O Zé Carlos Borges, nos honra!
19 de Aug / 2019 às 21h42
Srs. Como valorizar o legislativo, se já sai do colo do gestor? Comoplata acreditar se a agremiação, que hoje, muitos dos brasileiros, os honestos, já não acredItam neles, exceto, saudoso W. Pires, não mais está entre nós e, restou Otto, João Leão, Coroné, Wagner Rolex, comuna, Isaac ,Juvenilson e, tantos outros, que envergonham a Política. Com relação ao Sr, do 1° comento, não o conheço mas, aproveito para dizer, que eleitores de Sento -Sé, tem fazerem reflexão qdo votarem, ACM Neto, teve expressiva votação, da mesma forma Pula pula, mais recente Isaac...