O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, apresentou ao governador Rui Costa uma Indicação para a construção de um Anfiteatro no bairro de Cajazeiras, no município de Salvador, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA). Esta proposição é fruto do pleito apresentado por Randerson Leal, que conhece, de perto, as necessidades do bairro e atenderá uma demanda solicitada por todos os segmentos culturais do bairro de Cajazeiras. “Sabemos que a cultura popular sempre esteve ligada aos espaços públicos, especialmente aas praças públicas. No bairro de Cajazeiras existe essa lacuna, a falta de um espaço adequado onde se possa realizar manifestações artísticas, culturais e religiosas”, disse o deputado Roberto Carlos.
A construção do anfiteatro em Cajazeiras também vai tornar o bairro num local de referência para atividades culturais em datas oficiais comemorativas de escolas públicas e particulares, sendo um importante instrumento de convergência cultural para a região e adjacências. “Com o meu compromisso de representar o povo de Cajazeiras em suas demandas, venho aqui apresentar esta proposição. Creio que assim também compartilha desse mesmo interesse os meus pares. Um motivo mais do que relevante para a pronta aprovação desta Indicação”, concluiu o deputado Roberto Carlos.
Ascom Dep. Roberto Carlos
5 comentários
14 de Aug / 2019 às 10h04
Futuro governador da BAHIA! já, ka ka,
14 de Aug / 2019 às 15h33
“É inaceitável que políticos sob suspeita de corrupção sigam na vida pública” - Ministro Sérgio Moro.
14 de Aug / 2019 às 15h41
Esse Randal é parente do deputado da detalhes? E depois ficam questionando Bolsonaro colocar o filho como embaixador? Kkkkk
15 de Aug / 2019 às 08h04
Minha querida Maria do Socorro - Legitima, o Sr Randerson Leal, é filho do deputado Roberto Carlos, durma com esse barulho.
15 de Aug / 2019 às 10h55
Um deputado que não tem um projeto de relevância pra juazeiro. Com a família toda nos setores público e sem falar dos empregados fatasma que nunca apuraram NOJO DESSA VELHA POLÍTICA