O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) aprovou pela 9ª vez as contas do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro. As contas são correspondentes ao exercício financeiro de 2018, de responsabilidade do gestor Joaquim Ferreira de Medeiros Neto. Para o diretor do SAAE, Joaquim Neto, a decisão do TCM representa o resultado dos investimentos feitos nos últimos anos com responsabilidade e transparência, além do trabalho de todos os servidores, que buscam a cada dia, melhorar os serviços prestados à população juazeirense.
“Isso é motivo de orgulho para todos que fazem o SAAE, pois o sucesso é fruto do empenho de todos. Nos últimos anos foram inúmeros investimentos que resultaram na melhoria do abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto em todo o município, colocando Juazeiro entre as cidades mais bem avaliadas no Nordeste, principalmente, no esgotamento sanitário, cuja obra está em fase de conclusão. Os desafios são muitos, mas resultados como este de mais uma aprovação de contas pelo TCM nos motivam a continuar trabalhando cada vez mais para melhorar a qualidade de vida de todos”, frisou Joaquim.
Antônio Pedro - Ascom/SAAE
3 comentários
14 de Aug / 2019 às 07h43
População de Juazeiro abra o Olho porque em 2020 eles vão privatizar o SAAE e quem vai comprar é o Vaquerin. Abram o olho e vamos as ruas se a Câmara da Vergonha aqui aprovar isso, vamos derrubar aquela casa com os que aprovaram isso Dentro para não restar nem Pó daqueles vermes.
14 de Aug / 2019 às 09h27
Estou fazendo o levantamento das contas do SAAE, nestes últimos 30 anos, devemos chegar ao denominador comum exato, levantando também todos os empréstimos contraído pela autarquia e os de fundo perdido através de emendas parlamentares. Acreditamos que tenha recursos suficientes, para Sanear Juazeiro área Urbana e Rural. Acorda Juazeiro!!!!!
15 de Aug / 2019 às 00h58
A aprovação das contas pelo TCM não avalia desempenho operacional.