BAZAR DO FUSCA MOVIMENTA O BAIRRO ARGEMIRO NESTE DOMINGO (04)

Divertida programação acontece neste domingo, dia 04 de agosto, na sede da Associação de Moradores do Bairro Argemiro. A partir das 09 horas, em frente à sede da entidade tem o Bazar do Fusca com peças a partir de R$ 2,00 exposição e desfile dos veículos dos membros que integram o Fusca Clube Fusketeiros do Vale. 11 horas, a programação prossegue com a comercialização de frango assado e feijoada, 12 horas shows com Joãozinho Maravilha, Chico Bito e convidados; 17 horas, show com Esquema 2 e às 17e30h, Bingo Beneficente.

Cristiano Herick, Raimunda Milter e Adalberto Filho, popular Betão que fazem parte da organização do evento estiveram no Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta sexta-feira (02) convidando a sociedade juazeirense a participar da programação que acontecerá durante todo o dia no bairro Argemiro.

Conheça um poco da história do Fusca Clube Fusketeiros do Vale

Fundado em 2007, o fusca clube de Petrolina, mais conhecido por “fusketeiros do Vale”, reúne no sertão pernambucano amigos apaixonados pelo carro mais popular do mundo. Atualmente, os Fusketeiros do Vale contam com um grupo formado por mais de 70 fuscas, e está de cara nova.

Com a presidente Vivian Dodô, fortalecemos a união por uma causa comum: unir os apaixonados pelo fusca e “fazer o bem sem olhar a quem”.

O fusca representa a alegria, e faz parte da história de vida de muitas pessoas, desperta bons sentimentos em quem o vê e faz a alegria por onde passa. Sendo assim, os Fusketeiros do Vale representam solidariedade, humanidade e felicidade, e por isso entendemos que nossa motivação em ajudar tem um propósito claro dentro no nosso clube.

Todos os nossos eventos têm um viés beneficente, onde angariamos mantimentos, presentes, doações e proporcionamos um dia diferente para muitas pessoas. Abrigos, associação de moradores, casa geriátrica, são só alguns exemplos de onde nossos fuscas já levaram felicidade.

Os Fusketeiros do Vale fazem parte da história de Petrolina e Juazeiro, sendo atualmente a maior associação de carros antigos do Vale do São Francisco.

Da redação