O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, participou na quarta-feira (31), do aniversário de 57º ano de Emancipação Política de Vera Cruz.
O parlamentar, que prestigiou o evento promovido pela prefeitura municipal da cidade, ressaltou o importante trabalho realizado pelo prefeito dr. Marcus Vinícius e vereadores e, na oportunidade, reafirmou que vai continuar a parceria, em prol da ilha, colocando emendas parlamentares e representando os anseios da população vera-cruzense ao Governo do Estado.
No evento, foi inaugurado o complexo de lazer Maria Filipa e contou com uma missa católica, banda de fanfarra e apresentações artísticas. Estiveram presentes diversas autoridades, bem como o prefeito Vinícius, o vice-prefeito Coité, o deputado estadual Luciano Simões e vereadores.
Ascom Dep. Roberto Carlos
6 comentários
02 de Aug / 2019 às 11h32
ESSE DEPUTADO É DA BAHIA E NÃO SÓ JUAZEIRO, ENTENDERAM OH QUE DESENHE QUIM
02 de Aug / 2019 às 12h47
Gostaria de pedir um favor ao nobre jornalista Geraldo José. Agradeceria muito se o pedido fosse atendido. Quando, da próxima vez, o senhor se encontrar com o deputado Roberto Carlos, por favor, pergunte em nome do povo de Juazeiro se ele ainda continua a realizar a prática da tal chamada "rachadinha" na Assembléia Legislativa. Se depois de tudo que ele sofreu, se ele ainda realiza essa prática. Agradeceria muito Geraldo se você fizesse essa pergunta em nome da Democracia, e do povo de Juazeiro. Muito Obrigada.
02 de Aug / 2019 às 21h33
E se dep fica sõ dando as cara em todo E vento para A roma voto para paulo bom fim fica em gando O povo dos povoado para A RANCA VOTO PARA PAULO BOM FIM E PARA O ISSAC O ZÕ E OUTRO CLARO O PREFEITO GANHADO ELES LEVA A BOLADA DELES E O BESTA QUE VOTA PASSA FOME E PAGA COLETA DE LIXO AI AI
02 de Aug / 2019 às 22h30
Para lembrar: Todos os 9 envolvidos no esquema que desencadeou a Operação Detalhes, da PF, inclusive o deputado Roberto Carlos (PDT) – alvo da investigação –, foram indiciados por formação de quadrilha, peculato, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro... O procedimento identificou que servidores recebiam o salário – que variava de R$ 3 mil a R$ 8 mil – e repassavam parte ou até mesmo todo o dinheiro para os parentes de RC. Para tentar evitar suspeitas, os valores eram transferidos indiretamente para contas de terceiros.
02 de Aug / 2019 às 22h33
E o povo de Vera Cruz sabe da história desse deputado? Sabe que é ficha suja?
06 de Aug / 2019 às 09h21
Esse deputado deveria ter vergonha na cara em comparecer em redutos, regiões eleitorais de outros deputados que já tem seus eleitores (Roberto Carlos ainda não desiste de meter em seu encéfalo a ideia de ser candidato a governador?hahaha...se aquiete cameLô, e se cuide, PF está na sua porta!