Em menos de 15 dias de trabalho, o Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev) já recebeu mais de 2 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas para realizar o censo previdenciário que permitirá a atualização cadastral destas categorias na cidade.
O censo que é obrigatório deve ser feito de forma presencial na sede do Igeprev entre até o dia 13 de setembro de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30. Contudo, para realizar o procedimento, os servidores deverão agendar o serviço até o dia 30 de agosto través do link: http://censo.sisprevweb.com.br/petrolina.
O diretor-presidente do Igeprev, Willames Barbosa, lembra que as categorias estão aderindo à iniciativa que permitirá um mapeamento do quadro atual de servidores. “Estamos satisfeitos com a compreensão dos servidores que estão comparecendo em peso ao órgão para cumprir com essa etapa importante. Também ressaltamos que os servidores não deixem para última hora para evitar qualquer tipo de constrangimento”, destaca Willames.
Esta é a primeira vez na história de Petrolina que a prefeitura realizará um censo previdenciário. O processo inclui também os servidores ativos da Câmara Municipal, autarquias e fundações públicas vinculadas ao Instituto de Gestão Previdenciária do Município de Petrolina (Igeprev).
Ascom Prefeitura de Petrolina
0 comentários