Correntes internas do Partido dos Trabalhadores construíram e lançam em consenso, a candidatura do companheiro Luiz Felix para Presidente do PT em Juazeiro, nas próximas eleições diretas do partido- PED 2019. Luiz é dirigente municipal do PT, membro do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e já atuou em diversas frentes de lutas dos movimentos sociais na região, desde as comunidades eclesiais de bases (Ceb's) e sua candidatura é fruto de um diálogo entre as diversas forças internas do PT que buscam a um partido mais unido e mais organizado para contribuir com a luta dos trabalhadores e trabalhadoras.
"Buscamos a unidade, com o objetivo de manter nosso protagonismo na construção de políticas públicas não só em Juazeiro, como no Território do Sertão do São Francisco e marcharemos para construir um PT ainda mais democrático, socialista, de massa e pronto para as lutas que iremos enfrentar", afirma Luiz Felix.
Luiz é o candidato oficial da EPS - Esquerda Popular Socialista, liderada na Bahia pelo deputado federal Valmir Assunção e das correntes CNB - Construindo Um Novo Brasil e Diálogo e Ação Petista. Conta ainda com o apoio dos deputados Josias Gomes e Paulo Rangel das lideranças Gaspar Júnior, Naldinho do Kidé, Pedro Militão e MitonhoVargas e dos mandados dos vereadores Jean Gomes e Tiano Felix.
Ascom
3 comentários
30 de Jul / 2019 às 15h34
Só gente querendo se dar bem às custas dos mais pobres. Essa ... tem que ser cassada.
30 de Jul / 2019 às 16h43
Vamos acaba com esse negócio de tendências e divisão dentro do PT isso tudo ficou no passado quando era partido dos trabalhadores agora é partido de quem tem voto ou seja partido do patrão Isaac Carvalho ele é uem vai dizer que é que vai ser o novo presidente tenha calma logo logo meu vaqueiro vai impossar o presidente.
30 de Jul / 2019 às 23h28
Esse negócio de tendências dentro de um único partido é palhaçada, muitos se orgulhava pelo fato de militar no partido a muitos anos e tal, aí chega o vaqueiro e coloca a sua grande maioria debaixo da asa, principalmente os que ocupam emprego no governo, será que com o vaqueiro no PT, vão da legenda ao presidente do Monte Castelo, pois o ex presidente PH desmoralizou o mesmo ao vivo em uma rádio local tirando ele do pario, pois PH argumentou e mostrou que o mesmo nem para ajudar no coeficiente Serveria.