O músico José Willys Pereira da Silva, Neto, além de um grande instrumentista, era querido por muitos. Desde a notícia do seu falecimento aqui no Blog GJ Notícias não param de chegar mensagens e comentários de pessoas que aplaudiam o seu trabalho e reconheciam o seu lado humano de ser.
Desde que foi iniciado o velório às 6h da manhã deste domingo, em Juazeiro, é intensa a movimentação no SAF de familiares e amigos que prestam a última homenagem àquele que fez a alegria e embalou as noites na região.
O sentimento de tristeza do Mestre Alvinho, grande pandeirista, que tocou muito tempo com a dupla Neto e Mundinho.
O sepultamento está marcado para às 16h no cemitério central da cidade.
Da redação
3 comentários
28 de Jul / 2019 às 12h45
Momento triste prá mim que - entre tantos amigos que fiz e cultivo nessa terra que amo -, estava Neto. presente na minha casa com Mundinho e na vida de Juazeiro. Brilhando sempre! À família enlutada minha solidariedade, na certeza que Neto, é imortal prá todos que Deus privilegiou com a maravilhosa arte, desse grande super humano. Deus o receba com a suas bençãos de misericórdia! Lamentável perda para Juazeiro e a Bahia!
28 de Jul / 2019 às 17h54
Fique em paz meu irmão amigo NETO .
28 de Jul / 2019 às 23h55
Juazeiro, perde mais um artista. Grande Neto, cantou e tocou muito mas missas da Catedral Nª Sª das Grotas. Seu pai José Vidal fundou o coral Pastoral da Saúde, eu e Lucinha, Oscarlina e outras pessoas também fundamos esse coral. Neto e João Sereno também fundadores, além de grandes artistas.