Durante esta semana, o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, realizou a operação de combate a desvios de água encanada na comunidade de Lagoa Grande, zona rural do município, com apoio da 96ª Companhia de Policia Militar e da Polícia Civil de Sobradinho. Após denúncias anônimas de desvio de água tratada para plantação em roças, a equipe do SAAE solicitou apoio das Polícias Militar e Civil, com o objetivo de coibirem a prática criminosa. Essa foi a primeira ação da operação que tem como objetivo conscientizar e punir quem pratica os desvios de água no município.
“Estamos iniciando esse trabalho árduo de combate a desvios de água em nossa cidade. Vivemos um momento de dificuldades com a questão hídrica, e infelizmente ainda existem pessoas que insistem em usarem água tratada em suas plantações. Essas pessoas precisam entender que existe a água bruta para realizar o trabalho nas plantações e em suas referidas roças. Iremos continuar esse desafio em outras localidades, para isso, precisamos do apoio da comunidade, denunciando desvios de água tratada”, afirmou o Diretor do SAAE Marcelo Francisco.
O SAAE disponibiliza dois números de telefone para denúncias e demais situações, 3538 2121 ou (74) 98861 4942.
Ascom PMS
1 comentário
27 de Jul / 2019 às 20h44
E A COLETA DE LIXO QUE NÃO E PARA SER COBRADA QUE ESTA EM CHENDO OS BOCO DE VOCES CADE A JUSTIÇA DE JUAZEIRO QUE ATE AQUI NÃO TIRO A COLETA DE LIXO DA CONTA DE AGUA