Julho, mês de muitas emoções para nossa cidade. Vivemos a alegria de ver um conterrâneo, o DANIEL ALVES, fazer sucesso fora do nosso país e também como capitão da seleção brasileira, sagrou-se campeão da COPA AMÉRICA e destaque de melhor atleta da competição.
Vivemos no dia 15/07, aniversário da cidade, a grande alegria quando, aqui no Adauto Moraes, na presença de mais de dois mil torcedores, o time da JUAZEIRENSE vencer, por 1x0, o BRUSQUE (SC) na primeira partida do “mata-mata”, em busca da Série “C” do Brasileirão. O segundo jogo será no próximo domingo, lá em Santa Catarina.
Depois desses gloriosos momentos, veio o 16 de julho, que não nos trás boas recordações. Com o maracanã lotado, a seleção Brasileira jogava a final da COPA DO MUNDO de 1950 contra a seleção do Uruguai. O URUGUAI venceu por 2x1 e foi o campeão do mundo, dentro do maracanã. É duro relembrar esse doloroso fato, mas foi a realidade, isso, em 16 de julho de 1950.
Vamos esquecer. Vamos viver o presente, com as boas emoções que estamos vivenciando com a JUAZEIRENSE fazendo vibrar a nossa torcida. No dia do seu aniversário, a nossa cidade recebeu um belo presente, com a vitória da JUAZEIRENSE sobre o BRUSQUE de Santa Catarina, por 1x0, com um belíssimo gol de CEZINHA. Agora, só é necessário um simples empate lá em Brusque, para o “CANCÃO” voltar à Série “C” do Brasileiro.
Vamos nessa, pois com fé, muita fé, alcançaremos nossos ideais. PARABÉNS JUAZEIRENSE! Parabéns ao seu presidente Roberto Carlos, sua diretoria, seus atletas e aos seus torcedores.
BOA SORTE JUAZEIRENSE!
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Herbet Mouze
0 comentários