Durante os festejos comemorativos do aniversário de Juazeiro na noite deste domingo (14) foi registrado um disparo de arma de fogo ao longo da apresentação da Banda Parangolé na Orla da cidade. Segundo as imagens de um vídeo que circula nas redes sociais ao longo da apresentação do grupo Parangolé, um homem em meio à multidão fez o disparo provocando enorme confusão e correria.
A polícia militar rapidamente conseguiu identificar e prender o autor do disparo. Na ocorrência, foram apreendidas pela equipe da Rondesp Norte, duas armas de fogo. O Blog entrou em contato com o Comando do CPRN que confirmou a ocorrência.
Eis o teor da ocorrência enviada pela Rondesp Norte:
Por volta das 2h do dia 15.07.2019, equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Norte (RONDESP Norte), realizavam ronda na orla de Juazeiro quando ouviram um disparo de arma de fogo próximo ao Vaporzinho. As equipes avistaram pessoas correndo em direção à base Ronpesp enquanto as guarnições seguiram até o local do ocorrido e se depararam com pessoas em pânico.
Populares ali presentes, informaram que o autor dos disparos teria entrado em um veículo Chevette, cor verde. Contudo, momentos após a coleta de dados, um veículo com as mesmas características informadas passou à frente das guarnições. O carro foi acompanhado e abordado.
No interior do veículo havia quatro ocupantes dois homens e duas mulheres. Ao realizar busca pessoal foi encontrado com um home um revólver calibre .22, marca Taurus municiado com 06 (seis) cartuchos intactos. A segunda arma encontrada, um revólver calibre .32, marca INA, numeração não localizada, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos e 01(um) deflagrado estava na cintura do adolescente de adolescente. O menor em conflito com a Lei confessou ter realizado o disparo em via pública na direção de um indivíduo que teria assediado sua namorada, contudo essa pessoa não foi identificada.
Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de Policia Civil de Juazeiro-BA, conforme Ocorrência número 5095/19.
Veja o vídeo que registra o disparo:
Da redação com informações da Rondesp Norte Vídeo gravado por Lucas Silveira
5 comentários
15 de Jul / 2019 às 11h59
A capital é da bossa nova mas a banda tem que ser a pior possível pra agradar as massas, mesmo que pra isso morra alguém, deus tenha pena de nós.
15 de Jul / 2019 às 12h27
Com o presidente incentivando armas, daqui pra frente será assim! Os bolsominions querem!
15 de Jul / 2019 às 18h19
Garanto que foi uma vítima da sociedade que o PT e PSOL defendem.
16 de Jul / 2019 às 03h33
Parabéns a rondesp, uma pena q n tiverem coragem de confrontar a pm né? mas atirar em pessoa desarmada tem. Covardes inúteis!!!
16 de Jul / 2019 às 08h31
Os velhos lobos e a política... Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por trinta anos... se você alimentar esses políticos profissionais por trinta anos, em três dias eles vão esquecer do eleitor! Cansado de circo e pingue-pongue? AVANTE! LIMPE Juazeiro com: L egalidade. I mpessoallidade M oralidade. P ublicidade. E ficiência. AVANTE 70! Capitão MOREIRA