Familares e amigos de João Gilberto, que morreu no dia 6, aos 88 anos, prestaram mais uma homenagem ao criador da bossa nova durante a missa de sétimo dia, celebrada neste sábado (13), no Rio de Janeiro. A cerimônia aconteceu na igreja São José, na Lagoa, Zona Sul carioca.
As filhas do cantor, Bebel Gilberto e Luísa com sua mãe, a jornalista Claudia Faissol, assim como o músico Moraes Moreira, estiveram presentes. João Gilberto enfrentava problemas de saúde havia alguns anos. O enterro foi em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
Redação Blog Foto: Instagran
2 comentários
14 de Jul / 2019 às 06h01
Alguem viu ou ouviu falar se o "fã numero 1 " de Joao Gilberto, chamado Mauriçola foi ao velorio do idolo no Rio de Janeiro? Acho que agora o "contador de historias" sobre Joao Gilberto nao terá mais como faze-lo , afinal Joao morreu e com ele se foi a fonte inspiradora do pseudo poeta Mauriçola. Eu nunca acreditei no que ele inventava.
14 de Jul / 2019 às 12h57
TACIANO MEDRADO, concordo com você. Nem eu acredito mais em nada do que ele dizia... Eu achava que ele iria estar lá. Mas o pior (que vc não sabe) é que o desafeto dele estava lá no RJ esses dias e foi sim ao velório e ao enterro do "mito" ao invés do crooner...