Inicialmente programada para ser inaugurada durante as festividades do aniversário de Juazeiro que comemora 141 anos de elevação à categoria de cidade no próximo dia 15, a Policlínica Regional de Saúde ainda não tem data para ser entregue à população.
Foi o que assegurou o prefeito Paulo Bomfim durante entrevista ao Programa Geraldo José (Transrio FM) na última segunda-feira (08). “O governador pretendia inaugurar a policlínica no final do mês como parte das festividades do aniversário da cidade, mas em conversa com Rui Costa a gente ponderou que seria mais interessante inaugurar o equipamento com a construção da praça em frente que também servirá como estacionamento para a unidade hospitalar. O governador compreendeu e agora está acelerando o processo de desapropriação da área para edificação da obra que complementará o complexo de saúde em nossa cidade” explicou Paulo Bomfim.
Da redação Foto: Geraldo José
4 comentários
10 de Jul / 2019 às 10h19
Juazeiro è uma piada. Meus uma praça para ficar abandonada como todas as outras. Um prefeito que não conversa 10m de calçada em frente a sua residência, leva meses "Lambendo" essa calçada.
10 de Jul / 2019 às 12h40
Em breve vamos sim, mostrar quem foi, quem é, e quem queremos para mudar Juazeiro… Quem desejar mudar de pingue-pongue… mudar o jogo de verdade, poderá escolher se pinga na festa circense, se ponga nas caravanas da mentira ou se AVANÇA e se liberta dos grilhões dos grupinho e do atraso. Cansado de enganação? LIMPE Juazeiro com: L egalidade I mparcialidade M oralidade P ublicidade E ficiência AVANTE Juazeiro! Não precisamos de muito para fazer muito! AVANTE 70! LIMPE Juazeiro!! http://www.geraldojose.com.br/mobile/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=118494
11 de Jul / 2019 às 05h57
Seria cômico se não fosse trágico! Será que não perceberam antes que estava faltando algo? Somente agora descobriram que necessário se faz a urbanização do entorno e ter estacionamento? Sempre assim, a incompetência reina!
12 de Jul / 2019 às 14h22
administração ridícula, vão tomar vergonha