Nesta segunda-feira, dia 08, o Blog GJ Notícias postou matéria informando que o ator juazeirense Elder Ferrari, de Juazeiro, usou suas redes sociais para questionar o abandono a que está relegado o tradicional Clubes dos Artífices Juazeirenses, uma associação de operários fundada em 1928, por Dr. Edson Ribeiro, local onde aconteciam eventos da categoria e do município, incluindo eventos culturais e grandes bailes festivos (Veja aqui).
O fato ganhou repercussão com posicionamento de outros munícipes o que também provocou a manifestação da advogada e ex-vereadora, atual presidente da Sociedade dos Artífices Juazeirenses Flor de Maria Nascimento que alegou manter a estrutura física da entidade com recursos próprios enquanto aguarda uma posição do Ministério Público sobre o futuro dos Artífices.
Ouça a íntegra da gravação:
Da redação Foto: Geraldo José
4 comentários
09 de Jul / 2019 às 06h35
Concordo. Mas que Bosonaro ta acabando com tudo eh verdade. Desemprego cresce. E Bosonaro em Brasília so faz coisas para piorar.
09 de Jul / 2019 às 10h33
Esses clubes são normalmente preservados por emendas parlamentares que destinam parte do orçamento cultural, para obras de manutenção e preservação. Mas Juazeiro não tem representação política e nem boa vontade política. O amor à cidade e a sabedoria de usar o poder político. Infelizmente nem Joseph quando foi deputado se preocupou com isso. Outro local que deveria ter sido preservado é a antiga estação de Piranga. Flor de Maria está de parabéns por manter ainda essa jóia.
09 de Jul / 2019 às 10h33
Democratize o espaço, abra pra comunidade, Juazeiro está jogado as traças, é triste
09 de Jul / 2019 às 12h33
Se informe Verônica Fake. Só na PRF o Mito chamou 325 novos policiais aprovados em concurso. Damares mostrou em vídeo a roubalheira da FUNAI, e a Transamazônica já está 50% recuperada. Chora petista. Na União Européia o Brasil está bombando e o Pavão Misterioso está à solta kkkkkk