A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro, através do diretor-presidente Damião Medrado e do gerente de Transportes Francisco Paulo, esteve presente no 94ª Reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana que ocorreu entre os dias 04 e 05 de julho, na cidade de Campina Grande-PB.
O evento, realizado no Centro de Convenções Raymundo Asfora, reuniu especialistas e autoridades em mobilidade urbana de todo o país. O Fórum de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana é um espaço constituído por secretários e dirigentes de empresas públicas de transporte que se reúnem, periodicamente, para compartilhar dúvidas e experiências, além de propor estudos e projetos, com intuito de melhoria da qualidade da mobilidade urbana e dos transportes.
Para Damião foi uma excelente oportunidade para trocar experiências para a melhoria da mobilidade urbana em Juazeiro. “Como gestores temos a obrigação de buscar as melhores práticas para atender às necessidades dos usuários do transporte público e a melhor maneira é tendo acesso a estudos já realizados e implementados que tiveram êxito em outras regiões”, afirma.
Irislane Pacheco/CSTT
6 comentários
09 de Jul / 2019 às 19h05
Vem piora no trânsito.
09 de Jul / 2019 às 19h18
Meu Deus.desperdício de dinheiro mandar este Damião pra um curso desteo famoso so entende de pintar meio fios.faixas de pedestre apagadas. Não se ver um guarda de trânsito em toda cidade.ficam concentrados na porta da prefeitura.peça pra sair Damião medrado!!
09 de Jul / 2019 às 22h38
Só uma pergunta alguém poderia me dizer porque as cores denominadas de AMARELO usada pela CSTT nos pontos de ônibus é a mesma cor da fachada de uma casa de eventos enfrente ao posto SEU DÃO , no bairro dom José Rodrigues. Emfrete a BA - 210. Estranho aquele amarelo ser o mesmo da CSTT. Kkkkk falta de respeito com a população de Juazeiro é achar que o povo é capacho mesmo. Quem vai atrás?
10 de Jul / 2019 às 08h04
Vamos ficar na torcida pra que alguma coisa de proveitoso seja aproveitado. Juazeiro precisa decolar nas técnicas atualizadas.
10 de Jul / 2019 às 11h08
Senhores, vamos ser mais coerentes em seus comentários. Uns dizem que Juazeiro é uma indústria da multa e que os guardas de trânsito enchem os cofres da prefeitura, outros dizem que os guardas não trabalham. Tenho dúvida se os que reclamam aqui não são os que mais cometem infrações no trânsito. Parem de reclamar e cada um faça a sua parte. Fica a dica!
12 de Jul / 2019 às 02h57
Os velhos lobos e a política... Se você alimentar um cachorro durante três dias ele vai lhe ser grato por trinta anos... se você alimentar esses políticos profissionais por trinta anos, em três dias eles vão esquecer do eleitor! Cansado de circo e pingue-pongue? AVANTE! LIMPE Juazeiro com: L egalidade. I mpessoallidade M oralidade. P ublicidade. E ficiência. AVANTE 70! Capitão MOREIRA