O Encontro Estadual do PSL realizado neste sabádo (6), em Feira de Santana, no auditório do Edifício Multiplace, reuniu cerca de 300 representantes partidários de pelo menos 45 municípios dos quatro cantos da Bahia. As lideranças partidárias definiram o lançamento de candidaturas a vereador e a prefeito em todos os municípios do interior onde houver representação do partido e a defesa incondicional do governo do Presidente Jair Bolsonaro. Em Feira de Santana, foi reafirmado que o PSL terá candidatura própria.
"O PSL, o partido mais atacado hoje, vai agora figurar a mudança nas câmaras municipais, mostrando que podemos fazer a política sem se sujar", disse a presidente estadual do PSL na Bahia, a deputada federal Professora Dayane Pimentel. Também estiveram presentes ao evento o deputado estadual Capitão Alden, o secretário-geral do PSL, Alberto Pimentel, e o vice-presidente estadual, Ilton Santos. O deputado estadual Pastor Tom foi representado por um assessor.
A deputada Dayane Pimentel salientou aos presentes no auditório lotado que é preciso acreditar no sucesso das eleições futuras. "Eu acreditava (que poderia ser deputada federal) e estou aqui. Basta querer, ter racionalidade e disposição para lutar", salientou a Professora Dayane. "Há quatro anos, não tínhamos partido, não tínhamos presidente, não tínhamos deputada federal, mas tínhamos pessoas junto com a gente que queriam mudar o país", disse o secretário-geral do PSL, Alberto Pimentel.
A deputada Dayane Pimentel salientou que os nomes do partido devem realmente representar a "nova política", mas ela não relacionou nova ou velha política com tempo de mandato. "Há políticos em primeiro mandato que são praticam a 'velha política'", exemplificou a Professora Dayane.
O deputado estadual Capitão Alden salientou a importância desses momentos de encontros da militância do partido. "Da mesma forma que nós utilizamos as redes sociais, precisamos também desses momentos importantes para a organização do partido", disse Alden. Falando aos presentes, o vice-presidente estadual do PSL, Ilton Santos, ressaltou aos presentes que "todos vocês fazem a Família PSL ser grande e se fortalecer". O encontro foi finalizado no finalizado no final da tarde de sábado (6); na segunda, um novo evento de filiações será realizado em Salvador.
3 comentários
08 de Jul / 2019 às 13h27
Agora quero saber qual o posicionamento do PSL sobre o Vereador e Presidente da Câmara Municipal aqui de Juazeiro que faz parte do Grupo Político que apoia o Prefeito Isaac ( ele é quem manda mesmo) que é faz campanha contra o Presidente Bolsonaro. E aí Dep. Dayane o que tem a Dizer?
08 de Jul / 2019 às 14h23
OS LARANJAS PODRES
08 de Jul / 2019 às 17h34
Em breve vamos sim, mostrar quem foi, quem é, e quem queremos para mudar Juazeiro... Quem desejar mudar de pingue-pongue... mudar o jogo de verdade, poderá escolher se pinga na festa circense, se ponga nas caravanas da mentira ou se AVANÇA e se liberta dos grilhões dos grupinho e do atraso. Cansado de enganação? LIMPE Juazeiro com: L egalidade. I mparcialidade. M oralidade. P ublicidade. E ficiência. AVANTE Juazeiro! Não precisamos de muito para fazer muito. LIMPE Juazeiro! AVANTE 70!