A atacante Carol Rodrigues, popularmente conhecida como Carol Baiana, está de férias em Juazeiro, sua terra natal, onde aproveita para rever familiares, amigos e os locais onde deu os primeiros passos no futebol feminino. Depois de passagens por Ferroviária-SP, Bangu-RJ, Vitória-PE, futebol japonês, Estados Unidos e Bordeaux da França, agora assinou contrato por dois anos com o Dijon, também da França, onde vai disputar a próxima temporada.
Em entrevista ao Programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta sexta-feira (05) Carol aproveitou para falar do seu novo clube, da expectativa de retornar ao futebol brasileiro e ainda da perspectiva de chegar à seleção principal do Brasil.
“O Brasil não chegou à final do Mundial disputado na França este ano, mas serviu para dar maior visibilidade ao futebol feminino. Agora existe por parte dos grandes clubes a intenção de fortalecer o futebol feminino e com isso, há a expectativa de que no futuro próximo a gente tenha um grande campeonato no Brasil revelando nosso grande potencial. É inegável que nos Estados Unidos e na Europa o futebol feminino está muito mais avançado porque os clubes e as universidades sempre deram atenção a esta modalidade esportiva. No nosso país só nos últimos anos é que houve esse avanço” argumentou a atacante que permanece na região até o próximo dia 11.
Da redação Foto: Geraldo José
0 comentários