A torcida da Juazeirense foi surprendida na manhã deste feriado 02 de julho, independência da Bahia. A diretoria resolveu demitir o treinador Carlos Rabello após empate em casa contra o Iporá/GO pela partida de ida das oitavas de final da Série D do Brasileirão. Segundo o presidente Roberto Carlos, o time precisava de uma injeção de ânimo: "Precisávamos vencer longe do Adauto, o que ainda não conseguimos nesta Série D. Queríamos dar uma motivada no elenco e Rabello já extraiu o máximo que podia dos jogadores" disse o gestor.
Sem esperar, os torcedores reagiram nas redes sociais após anúncio oficial: "Demitir um treinador às vésperas de uma decisão?" indagou um deles. Outro torcedor do Cancão também se posicionou contra: "Lamentável, não vejo com bons olhos essa demissão. Mesmo que consiga a classificação, todos os méritos serão de Rabello". Por outro lado, há quem apoie a decisão da diretoria: "Graças a Deus, o cara tava perdido no comando do time" comentou um torcedor da Juazeirense. "O time não ganha fora de casa há um bom tempo, talvez seja essa a preocupação e o que motivou a mudança de técnico" finalizou mais um torcedor do Cancão.
O novo comandante será Maurílio Silva, ex-jogador com passagens por grandes clubes como o Palmeiras e treinou equipes como Altos/PI, Ferroviário/CE e Uniclinic. O treinador já comanda treino na tarde desta terça-feira, 02.
Da redação
3 comentários
02 de Jul / 2019 às 19h42
que subiu a juazeirense pra a serie c do ano passado fio carlos rabello o time ja tava com um padrao de jogo com rabello mais como sempre robrto carlos acabando ocm o time
03 de Jul / 2019 às 07h40
Emerson, vc vai ao estádio? Rabelo tava perdido sim, fazendo substituições erradas todo o jogo, não faço parte da Juazeirense, mas não acredito que Rabelo sairia nesse momento pelo trabalho, trabalho que eu não acho bom, porém não seria o momento, ele na minha opinião, ressalto minha opinião, perdeu o vestiário, era notório o descontentamento de alguns jogadores, e se o vestiário tá ruim tem q mexer urgente, vá mais ao estádio Emerson, ou somente aprenda a ter uma leitura de jogo.
03 de Jul / 2019 às 07h49
O problema tá e no Presidente, que é incompetente e não co técnico.já pensou se os Deputados que não são atuante com projetos para a comunidade ele tambem deveria renuciar o seu mandato por incapacidade politica esse Deputado ele vai para o quinto mandato e não colocou uma emenda para colocar um paralelepipedo na rua dele.