O 2 de julho que festeja a independência da Bahia em 1823, consolida a independência do Brasil e se torna a maior celebração do Estado. A data tornou-se termômetro também para os políticos e os partidos testarem a popularidade junto aos seus eleitorados.
Na manhã desta terça-feira (02), o evento ganhou a participação da delegação do MDB-Movimento Democrático Brasileiro de Juazeiro sob a liderança do presidente Osanah Setúval. Acompanhando o presidente estiveram Ronaldo Cordeiro, Juliano Reis, Ana Cecília Souza e Larissa Martins.
8 comentários
03 de Jul / 2019 às 02h13
DIVINA COMÉDIA. Erraram a data da comemoração. A data certa para prestarem a justa homenagem póstuma ao MDB baiano, levando flores, seria dia 02 de novembro. A honrada comitiva de Juazeiro aproveitava a viagem, e visitaria os cemitérios do Campo Santo, Baixa de Quintas e Jardim da Saudade. No ensejo rezava uma Salve Rainha Mãe de Misericórdia, Doce Esperança Nossa, um Pai Nosso de Cada Dia, juntamente com Três Ave Marias, pedindo perdão pelos pecados cometidos por Geddel e Lúcio Vieira Lima.
03 de Jul / 2019 às 16h48
Parabéns a todos do MDB. O partido mostra que se renova para ocupar espaços nas eleições de 2020, com destaque para o Jovem Juliano Reis. Um grande abraço! Viva a democracia! O Partido de Ulisses Guimarães vive!!!
03 de Jul / 2019 às 16h55
Muito bom ver que Juazeiro tem grupos que se movimentam e são atuantes. o MDB de Juazeiro, cada vez mais demonstra sempre está zelando a história da Bahia e do MDB,um partido com uma bela história no cenário nacional, que ao contrário do amigo Guarabira que comenta negativismo, vejo que um partido sempre estará onde sempre esteve e nomes vêm e vão. Devemos focar na renovação que vejo o MDB promover na Bahia, Juazeiro e demias localidades. Conheço a pessoa de Juliano Reis, um amigo de infância e acredito nos seus propósitos para com a sigla MDB e Juazeiro, juntamente com o Sr. Osanah.
03 de Jul / 2019 às 17h05
A Independência da Bahia, é a festa dos verdadeiros brasileiros. Aqui nasceu o gigante de hoje: nosso Brasil. Parabéns, MDB de Juazeiro e da Bahia pela participação deste grande!
03 de Jul / 2019 às 17h10
Boa tarde, estive nessa Caminhada onde encontrei a comitiva de Juazeiro. Osanah como sempre organizado e levando o nosso município a participar deste grande eventões.
03 de Jul / 2019 às 20h14
Este mequetrefe que ataca o MDB da Bahia tá cuspindo no prato que comeu, foi expulso do Partido por não ter representação nenhuma nenhuma. Não vamos nos aprofundar mais no assunto porque respeitamos CACHORRO MORTO, e jamais vamos jogar pedra em CACHORRO MORTO que o coveiro esqueceu de enterrar.
04 de Jul / 2019 às 23h22
As suas palavras chulas, rasteiras, grosas e deletérias, contempla bem a sua personalidade doentia, desprovida de inteligência e cultura, cuja sua rudeza, está plantada em uma pedreira, sua primitiva munição de trabalho para atacar. A ironia quando é feita de forma eloquente, atinge o alvo em cheio, sem precisar matar a mosca. O homem culto, que não é o seu caso, através de metáforas, transforma brita em pepita de ouro, e proferindo palavras lapidais e justas, transforma diamante em brilhante. Não é o nome que faz o homem, são as ações do homem faz o nome.
06 de Jul / 2019 às 16h26
O bom cristão perdoa as ofensas recebidas. O esquecimento fica por conta do tempo, que é o senhor da justa razão.