Sinto-me na obrigação de fazer um alerta para o segundo jogo classificatório, no próximo domingo lá em Goiás, contra o IPORÁ, que foi nosso adversário domingo (30/06) no “ADAUTÃO”.
Como lembramos, o “CANCÃO DE FOGO” contra o PATROCINENSE, jogando aqui, vencemos de 1x0 e bastava um empate lá para conquistar a classificação, mas no tempo normal perdemos por 1x0 e fomos para a decisão nos pênaltis e felizmente, ganhamos de 5x4 e estamos seguindo para enfrentar o IPORÁ (GO). O primeiro jogo, aqui, domingo passado, seria necessário obter um bom resultado, mas, não aconteceu.
Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, o IPORÁ, de pênalti, fez 1x0. Também de pênalti, aos 47 minutos dessa primeira fase, NINO GUERREIRO empatou o jogo. O susto aí acabava e o “CANCÃO” voltaria a campo, no segundo tempo, para virar o placar, e no mínimo ir para GOIÁS, enfrentar o IPORÁ, precisando apenas de um empate para crescer na competição dando um adeus às oitavas de final, mas infelizmente, só aconteceu um indesejável empate.
Nem tudo está perdido, é levantar a cabeça e seguir esperançoso para alcançar as quartas de final do brasileiro/2019. Boa sorte!
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Herbet Mouze
2 comentários
03 de Jul / 2019 às 06h46
Bora Cancãozim !
03 de Jul / 2019 às 08h55
Apesar de não torcer por nenhum time, fui assistir o jogo entre Juazeirense e Itabaiana nessa cidade sergipana, porque nunca tinha visto estes times jogarem. Confesso que nunca vi um time tão desorganizado como o juazeirense. Tudo é na base do improviso, dos chutes e na esperança de algum lance de sorte. Ou seja, apesar do esforço de alguns conterrâneos e do presidente Roberto Carlos, o juazeirense já foi longe demais. Não podemos nos enganar.