O jogo do ano. É assim que a Juazeirense deve encarar a partida do próximo domingo, 07, em Goiás diante do Iporá. Após empatar em casa, com um gol duvidoso por parte do time goiano logo no início da partida, o confronto ficou complicado, mas nada impossível. Esta semana será decisiva para o clube. Se conseguir uma vitória com placar simples, o time estaria muito perto de acesso à Série C. Caso contrário, o ano termina e o Cancão de Fogo só terá calendário em 2020 no Campeonato Baiano.
Para continuar na competição, o time terá que ter algumas mudanças de postura, como por exemplo, ser mais eficaz na frente. Carlos Rabelo, técnico do Cancão, terá que fazer à Juazeirense mais protagonista, assim como no jogo diante do CRB/AL pela pré-Copa do Nordeste, em que boa parte da partida, deu sufoco no adversário e para muitos, o resultado foi injusto naquela oportunidade. Clebson, camisa 10, precisa de ajuda nas constuções das jogadas e o ataque precisa concluir mais em gol. A defesa vem atuando bem, principalmente o zagueiro experiente Emílio, que pelo alto, não perde uma.
A equipe se reapresenta nesta terça-feira, 02, para o início da preparação para o duelo decisivo em Goiás e o GJ Notícias acompanhará tudo de perto. Semana decisiva para o Cancão de Fogo. Nós apostamos na classificação e você, torcedor?
Redação Blog Geraldo José Foto: Agência CH
0 comentários