A quinta edição do Acampamento São João da Fé superou as expectativas da organização e dos participantes. Com quatro dias de programação marcada pela diversão, muita oração e tradição junina, o evento realizado em Senhor do Bonfim bateu recorde no número de inscrições e teve novidades em suas noites culturais.
Com jovens das mais diversas cidades da macrorregião de Senhor do Bonfim, e também do Vale do São Francisco, que se decidiram por viver uma proposta diferente, o acampamento se destacou por atrair jovens de Pernambuco e de Salvador, como o estudante de medicina João Gabriel, que participa do evento pelo terceiro ano seguido.
Nesse ano, todas as noites culturais foram abertas ao público, sendo duas delas totalmente gratuitas. Para o cantor Miguel Araújo, que animou uma das noites, o São João da Fé já faz parte da tradição cultural de Senhor do Bonfim, valorizando o clima junino e atraindo muitas pessoas pelo clima familiar e de paz, e até outros artistas locais que também estiveram prestigiando as noites do evento.
Contudo, para a Missão Galileia, organizadora do evento, o mais importante no crescimento do evento foi poder alcançar ainda mais jovens e poder proporcionar a eles uma experiência transformadora com o Amor de Deus, como muitos testemunharam ao final do evento.
0 comentários