Um Líder Petista de sobrenome Malvezzi, afirmou em um artigo num blog da região: que os evangélicos de Juazeiro “são idiotas”, chamando as igrejas de Currais eclesiais, chamou a igreja de Currais eleitorais, Utilizou o texto de João 10:10 para atacar os Pastores de Juazeiro! Por que as pessoas quando falam em Pastor já se aciona sempre as Palavras "mercenário", "ladrão"?
Venho através deste comentário dizer que aqui na nossa cidade tem pastores de caráter e conduta! Mas o mesmo quis se utilizar da passagem bíblica pra ofender a comunidade evangélica.
Por que Esse preconceito aos evangélicos? A comunidade evangélica se despertou em Juazeiro-BA, na homenagem ao dia do Pastor, Reunimos mais de 200 lideranças na Câmara de Vereadores!
A comunidade evangélica tem uma força e grande ...
Faço uma pergunta qual comunidade tem um papel mais importante pra sociedade do que os evangélicos "a Igreja"?
(Pr Abraão Barbosa Vice Presidente do CPOL CONSELHO de Pastores Obreiros e Líderes de Juazeiro-Ba)
Mateus 10:22
E sereis odiados de todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo.
22 comentários
30 de Jun / 2019 às 11h25
Doutor Roberto Parabéns por ser um bom Samaritano. Amo texto de Gogo
30 de Jun / 2019 às 11h28
Bosonaro ta afundando o Brasil com mentiras e os pastores ajudando Boso a piorar a Vida.
30 de Jun / 2019 às 12h16
Sou cristão protestante e não vi nenhuma MENTIRA no artigo que fala de uma parte do Catolicismo e de uma parte do evangelicalismo, Pastores de Juazeiro deveriam refletir e não querer causar POLÊMICA. DEIXEM A POLITICAGEM de lado e ao invés de se misturarem Evangelho e anseios pessoais preguem o Evangelho. Gogo se equivocou porque generaliza e aí o artigo se perdeu apesar das muitas verdades ali contidas.
30 de Jun / 2019 às 12h54
Se fosse ao contrário de imediato viriam palavras do tipo: Facista, intolerância religiosa, nazista... E que não queremos para nós próprios não oferecemos ao próximo.
30 de Jun / 2019 às 13h17
Sou cristão protestante e não vi nenhuma MENTIRA no artigo que fala de uma parte do Catolicismo e de uma parte do evangelicalismo, Pastores de Juazeiro deveriam refletir e não querer causar POLÊMICA. DEIXEM A POLITICAGEM de lado e ao invés de se misturarem Evangelho e anseios pessoais preguem o Evangelho. Gogo se equivocou porque generaliza e aí o artigo se perdeu apesar das muitas verdades ali contidas.
30 de Jun / 2019 às 13h19
Concordo em genero , numero e grau com o eminente e respeitado pastor. O senhor do "Mal" autor de tendencioso artigo publicado no blog de GJ deveria fazer outro falando da desfaçatez dos seus candidatos a presidente e vice Haddad e Emanuela , tentaram enganar a populaçáo se passando por cristão , indo a missa e comungando a hóstia sagrada, tudo isso busca de votos . Só pra lembrar! Emanuela é declaradamente atéia. Nao acredita em Deus como todo comunista. Só pra esclarecer: O senhor petista Roberto Malvezzi , NÃO É DOUTOR! Não é médico sequer tem doutorado!
30 de Jun / 2019 às 13h24
Boa Pastor Abraão... O GOGÓ realmente conseguiu "grande feito": Dividir mais a IGREJA CATÓLICA e acirrar mais ainda os ânimos de Evangélicos contra Católicos nos posicionamentos teológicos e agora políticos! Parece que o Diabo tá lá no inferno "batendo palmas" para ele... Vida que segue, fazer o quê né?
30 de Jun / 2019 às 14h02
Dá nojo ver a Tânia ,a Fátima o Rodrigo o Júnior Mota , TODOS defendendo os seus direitos políticos e ainda vem um tal de Lucas Santos dizendo ser cristão e sem visão de reino,meu querido a Bíblia diz que quando o justo governar o povo vai se alegrar ,justo aí e os que foram justificados em Cristo ,tá falando de crente mesmo, quem tem que governar e o povo de Deus,em Gn 1:26 a primeira palavra que Deus disse para o homem foi governe ,domine tome conta de tudo e tudo seu ok.
30 de Jun / 2019 às 15h57
sao bandos de indiotas sim gostei do artigo
30 de Jun / 2019 às 16h54
Se a "comunidade evangélica", tivesse realmente empenhada em pregar o evangelho não teria tempo sequer para estar rebatendo tal artigo. Fato é, que não está, a preocupação com viés político e as vaidades pessoas falam mais alto. Coloco entre aspas por que algumas ainda se empenham no papel de evangelizar. O que deveria ser o papel de todas.
30 de Jun / 2019 às 17h49
Disse JESUS, der a Cesar o que é de Cesar, isso serve para Padres e Pastores.
30 de Jun / 2019 às 17h55
Concordo
30 de Jun / 2019 às 17h57
Concordo isso mesmo Pr Abraão
30 de Jun / 2019 às 17h59
Concordo isso mesmo Pr Abraão
30 de Jun / 2019 às 18h29
TU É PASTOR DE ONDE MESMO? NÃO CONHECE NADA DE JUAZEIRO. MALVEZZI TEM ANOS EM JUAZEIRO E É UM CONSAGRADO COMPOSITOR QUE FEZ VARIOS HINOS DAS IGREJAS CATOLICAS E NUNCA PEDIU NENHUM CENTAVO AO POVO DE DEUS.
30 de Jun / 2019 às 19h11
"Eu li a Bíblia de capa a capa. Chamar aquele livro de 'a palavra de Deus' é um insulto a Deus. Chamar aquele livro de um guia moral é uma afronta à decência e dignidade dos povos. Chamá-lo de guia para a vida é fazer uma piada de nossa existência. E pretender que ela seja a verdade absoluta é ridicularizar e subestimar o intelecto humano." (Friedrich Nietzsche)
01 de Jul / 2019 às 07h35
Quem levou e ascendeu o bolsonarismo no Brasil foram os evangélicos. Todos sabem das práticas charlatanistas desses evangélicos. A televisão está cheios deles pedindo dinheiro em nome de Jesus Cristo.
01 de Jul / 2019 às 08h24
Na opinião PADRE e Pastor não deveria se candidatar a cargo político.
01 de Jul / 2019 às 13h28
É inconcebível o apoio dos evangélicos a um presidente que apoia o uso de armas. Armas que irão cair nas mãos de poderosos para matar e expulsar de suas terras, indios, quilombolas e classes menos favorecidas.Talvez movidos pela ambição dos seus líderes (pastores) fazendo de massa de manobra as suas ovelhas.
02 de Jul / 2019 às 01h55
Chora Petistas o choro é Livre kkkk
02 de Jul / 2019 às 01h57
O Conceituado Pastor Abraão Barbosa está certo! Parabéns Pastor! E outra quem é o Pt pra falar mal dos evangélicos? O maior esquema de corrupção! Os evangelicos merecem respeito!
04 de Aug / 2023 às 20h55
Na sua grande maioria são conduzidos, não pensam e vão na onda de um monte de gente ignorante, tanto que até pregam o mal sem perceber. Porque não ficam nos 10 mandamentos e não deixam de seguir pastores e padres, é porque na verdade não conhecem os 10 mandamentos, são ignorantes