Mais de 15 mil concurseiros vivem a expectativa para as provas objetivas do concurso da Guarda Civil de Petrolina que acontece no próximo domingo (30). As provas do certame coordenado pelo Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib), já chegaram à cidade e para garantir a segurança do exame, o local onde estão guardadas as avaliações foi fiscalizado por representantes do poder público.
O caminhão carregado com as avaliações está estacionado na sede da GCM. Durante inspeção, foi constatado que as portas da carroceria estavam fechadas com cadeado e com um lacre de segurança. O veículo está sendo monitorado 24h por dia, por duas câmeras e por agentes da Guarda. Participaram da inspeção o secretário executivo de Segurança Pública, José Silvestre, o procurador do Município, Diniz Eduardo, o controlador do município, Henrique Guerra e o secretário de Planejamento e Gestão, Plínio Amorim.
Os candidatos vão concorrer a 80 vagas, sendo 38 para ampla concorrência, duas para pessoas com deficiência e outras 40 para formação de cadastro reserva. A remuneração inicial é de R$ 3.261,48, para uma carga horária de 180h mensais. Conforme previsto no edital, os portões dos locais de prova vão abrir às 14h e fechar pontualmente às 15h.
É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização do exame e o comparecimento no horário determinado. No local, é preciso apresentar o comprovante de inscrição, documento original de identificação pessoal com foto e caneta esferográfica de material transparente, com tinta azul ou preta.
Ascom PMP
0 comentários