Na manhã desta quinta-feira (27) o Blog GJ Notícias divulgou matéria sobre a manifestação de trabalhadores da empresa MA2, responsável pela varrição em Juazeiro, em frente à sede da empresa reivindicando salários atrasados. Segundo Elielson Figueiredo, diretor do Sindilimp (Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública do Estado da Bahia), os trabalhadores passaram o São João sem receber absolutamente nada (Veja aqui).
Por meio de nota a Prefeitura de Juazeiro esclarece que os repasses para a empresa estão em dia. Confira:
A Prefeitura Municipal de Juazeiro informa que vai notificar a empresa MA2 diante das notícias de atrasos salariais com seus servidores e consequente paralisação das atividades. A administração municipal tem honrado em dias os repasses e considera injustificável o cenário atual.
Ascom PMJ
5 comentários
27 de Jun / 2019 às 16h30
É muito simples: MOSTREM OS PAGAMENTOS PARA A EMPRESA CONTRATADA NESSA SITUAÇÃO.
27 de Jun / 2019 às 16h52
Tem que fiscalizar quem presta serviços para a Prefeitura, tem que ter transparência. Isso é má Fé colocar as pessoas pra trabalhar e não pagar.
27 de Jun / 2019 às 17h31
É forçoso instruir a Prefeitura de Juazeiro que a responsabilidade pela varrição das ruas não se transfere dessa maneira, lavando-se as mãos. Não basta justificar que está "em dias" com o pagamento do Contrato Administrativo com a empresa terceirizada. A prefeitura tem a obrigação de fiscalizar o cumprimento do contrato do terceirizado. Se a empresa contratada é quem está com a falta de pagamento aos seus funcionários, o municípe não pode ficar prejudicado pela falta deste. A prefeitura tem responsabilidade DIRETA. Já devia ter providenciado imediatamente uma solução e não dar desculpas.
27 de Jun / 2019 às 19h08
De boca deixa a dúvida no ar pública aí o comprovante de pagamento no blog porque a taxa todo mês vem na conta de água não tem como dizer que não tem dinheiro. 2020 da chega do e os canais estão tudo aberto a promessa não está sendo cumprida. E agora que issac saiu do grupo tem que mudar toda sexta tem obra que na verdade é uma a cada 3 meses kkkkkkkk
27 de Jun / 2019 às 21h14
A pergunta que não quer calar se realmente está em dias o pagamento com a empresa ,porque a prefeitura não quebra o contrato e coloca outra de responsabilidade